Receba até 5 propostas de profissionais como Deolinda. Fadista em poucas horas.

Veja as 11
Fotografias e
os 1 videos
portfolio 1/12 portfolio 2/12 portfolio 3/12 portfolio 4/12 portfolio 5/12 portfolio 6/12  - PORTO portfolio 7/12  - MOURARIA portfolio 8/12  - Ordem dos medicos Lisboa portfolio 9/12  - Ass. Portuguesa do fado portfolio 10/12  - ALFAMA portfolio 11/12  - evento portfolio 12/12  - eu e a minha madrinha

Sobre Deolinda. Fadista

fadista desde os 14 anos .Passei por varias casas e radios ,gravei vinil e cassetes estou neste momento novo CD. Lanç por conta propria em todo genero de eventos com fado, acompanhada de guitarra portuguesa e viola de fado.

Dados de Identificação

Validados

NIF

Validado

Morada

Confirmada

Linkedin

Verificado

Credenciais

  • Autorização da DGEG

  •  

Email

Activo

Qualificação de perfil

Perfil Prata

Avaliações

2 Avaliações
carlos fortes 07 Mai, 2018 Trabalho realizado fora da Zaask
Parabéns DEOLINDA LEONES, pelo seu novo trabalho CD, você tem provado pelo seu percurso Fadista, tem uma Belíssima voz, de um FADO tradicional, onde passa deixa um profissionalismo que muito nos agrada, tem postura, raça e alma Fadista, desejo os maiores sucessos, bjs.
Antonio 04 Mai, 2018 Trabalho realizado fora da Zaask
Todos os meses faz uma noite de fados na minha casa restaurante Sr Vinho.Lagameças É sempre casa cheia. Parabéns. António

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

Na Ordem dos medicos no salão nobre ,foi um evento muito bonito,organizado e com muita classe.

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

O cliente diz o que pretende ,quanto tempo,localidade se tem músicos ou pretende que eu leve os meus é dado o orçamento .Se for aceite é marcado e pago 50 por cento. Se for fora do país são pagas as viagens estadia e 50por cento antes do evento.

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

Muito nova comecei a cantar e mais tarde comecei por fazer uns jantares de firmas ,aniversarios e aqui estou a fazer o encanto dos meus clientes

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

Primeiro ver se tem experiencia ,depois a apresentação porque o fado não se canta de qualquer forma tem depois ter o cuidado de não ser enganado. Hoje em dia existem muitas /os pedeuso fadistas.

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

O fado não tem curso,nem formaçao,pode-se aprender compasso e afinaçao mas fado nasce com a pessoa. É algo que não se explica.

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

Cada pessoa é uma pessoa,eu tento entender todos os clientes e fazer sempre o melhor a todos os niveis. Eu e os meus musicos também somos pessoas e também tentamos ser entendidos .Pedimos sempre que nos respondam para não ficarmos com dias em branco na agenda .somos sim ou não e pedimos o mesmo ao cliente .

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

o que quer fazer desde o local e distância as horas porque há horas que tem que ser com refeição, se tem poder monetário para esse extra,se os convidados gostam,e acreditar ...

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

Todos. Desde casas de fado a medicos,engenheiros,enfermeiros,partidos politicos... Não importa quem são mas sim o que são a nivel de honestidade.

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.