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Sobre Cristina Horta

Qualificações:

- Licenciatura em Educação Física e Desporto.

- Mestrado em Pedagogia de Ensino.

- Formação específica em personal trainer e treino funcional.

- Mais de 20 anos de experiência em fitness e personal trainer.

Áreas de trabalho:

- Avaliação física e postural.

- Perda de peso, tonificação geral e/ou específica para cada objetivo, prevenção de lesões e melhoria de performance desportiva.

- Especialista em treino feminino.

Local de trabalho:

Estúdio orientado para personal trainer.

Estacionamento gratuito.

Avenida da Boavista, Porto.

Ótimas condições para treino ao ar livre (se desejado).

Facebook

Verificado

Trabalhos ganhos na Zaask

2

Linkedin

Verificado

Credenciais

1

Email

Activo

Avaliações

5 Avaliações
Marta 15 Abr, 2016 Personal Trainer - Perder peso
Verificada
Apesar de ainda ter contacto recente com a Cristina, tenho a apontar como pontos fortes a sua disponibilidade e capacidade de motivação para ajudar objetivos a que me propus. Treinos excelentes!
elisabete vieira 27 Mar, 2016 Trabalho realizado fora da Zaask
Excelente profissional. Com o seu empenho e dedicação consegui os tao resultados desejados. Muito obrigada.
Susana Martins 26 Mar, 2016 Trabalho realizado fora da Zaask
Excelente profissional...
Carla Pinho 26 Mar, 2016 Trabalho realizado fora da Zaask
Excelente profissional, simpática , divertida , com uma energia contagiante em que o tempo voa e os resultados estão à vista. De que estão a espera para comprovarem !?
João Campos 20 Mar, 2016 Trabalho realizado fora da Zaask
A Cristina é uma excelente profissional com profundo conhecimento da área de desporto e saúde física. Como aluno da Cristina posso atestar a sua dedicação como PT e capacidade de percepção da condição física e planeamento adequado ao treino pessoal indicado. A simpatia e o bom relacionamento interpessoal são mais valias ao trabalho regular. Demonstra constante atenção à condição psicológica mantendo o nível de motivação elevado. Recomendo com veemência!

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?
Tudo o que se relaciona com atividade física me dá imenso prazer de trabalhar, daí que não há um, mas sim imensos projetos que gostei de realizar. A atividade física é um hábito regular para toda a vida, mas pode-se subdividir em sucessivos objetivos com durações variáveis.
Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.
1. Primeira sessão: é gratuita e serve para testar mutuamente se há condições e interesse em continuar. 2. Duas sessões semanais: €35/sessão. 3. Três sessões semanais: €30/sessão. 4. Cada sessão tem a duração de 60 minutos. 5. Inclui seguro de acidentes pessoais.
Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?
Na Universidade fiz a minha monografia final sobre o trabalho do glúteo na mulher, e provei cientificamente, com uma amostra de 60 pessoas, que o personal trainer é o treino mais eficaz, seguro e motivante.
Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?
Procure um profissional pelo qual sinta empatia, com quem se identifique e que apresente experiência profissional consolidada com resultados práticos.
Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?
1. Licenciatura em Educação Física e Desporto. 2. Mestrado em Pedagogia de Ensino. 3. Formação específica em treino personalizado e funcional.
Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?
1. Conversa inicial para apresentação e conhecimento mútuo. 2. Avaliação física para determinar nível e ciclo de treino (adaptação, metabólico, ou hipertrofio, dependendo dos objetivos). 3. Treino experimental, gratuito e sem compromisso. 4. Em caso de interesse mútuo, determinação de objetivos, timings, sessões semanais e preços.
Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?
1. Definir um objetivo e estabelecer um prazo para o atingir. 2. Organizar-se de forma a ter tempo para um treino regular e sem stress.
Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?
Exemplo 1: Mulher com necessidade de aumento de massa muscular na coxa e glúteo, e perda de perímetro abdominal. Exemplo 2: Homem com risco de diabetes, excesso de peso e desequilíbrio postural devido à profissão. Exemplo 3: Atleta jovem com tendência a lesões no joelho. Exemplo 4: Atleta com rácio desequilibrado na coxa. Exemplo 5: Mulher sedentária com problemas de densidade óssea e muscular. Exemplo 6: Mulher ativa em recuperação de cirurgia cervical. Exemplo 7: Mulher com dor crónica lombar. Exemplo 8: Mulher obesa com dificuldades articulares e respiratórias.

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