Receba até 5 propostas de profissionais como Crescimento-Economistas Associados. Lda em poucas horas.

Sobre Crescimento-Economistas Associados. Lda

Crescimento-Economistas Associados, Lda, é uma empresa de prestação de serviços de apoio aos empresários, com 25 anos, vocacionada para apoiar, micro, pequenas e médias empresas no cumprimento das obrigações fiscais, apoiar a gestão das empresas nas decisões estratégicas e ser um parceiro decisivo no crescimento do seu negócio.

Os nossos recursos humanos, do quadro ou em parceria, com formação superior em contabilidade economia e gestão de empresas, estão em permanente atualização / formação nas áreas onde atuam e estão inscritos nas autoridades oficiais competentes, nomeadamente na Ordem dos Economistas e Ordem dos Contabilistas Certificados.

Com vista a satisfazer as necessidades de um horizonte empresarial sempre em mudança, investimos continuamente em soluções informáticas, com vista a fornecer a melhor resposta às solicitações que nos são colocadas.

Entendemos o nosso relacionamento com os nossos Clientes, como uma relação de Parceria Estratégica em que, em conjunto, encontramos as melhores soluções para dar resposta aos desafios atuais e futuros.

Dados de Identificação

Validados

Nº de colaboradores

2

Anos de experiência profissional

25

Website

Verificado

Linkedin

Verificado

Credenciais

  • Contabilistas Certificados

  •  
  • Contabilistas Certificados

  •  

Telefone

Válido

Qualificação de perfil

Perfil Prata

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?
Comissão Nacional de Revisão da Matéria Colectável da Autoridade Tributária Como peritos independentes, conseguimos chegar a acordo em matéria de procedimento de revisão, com a aplicação de métodos indirectos por parte da administração tributária de Lisboa. O acordo permitiu poupar muitas horas de contencioso, tribunais e litigância.
Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.
Cada caso é um caso. A prestação de serviços neste área reveste alguma complexidade pelo que para se poder valorizar este trabalho é importante o conhecimento pormenorizado de cada situação em concreto.
Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?
Desde 1986 que os técnicos desta empresa trabalham nesta profissão. Com passagem por empresas de auditoria e contabilidade, pelo sector administrativo e estatal, passando por prestação de serviços em algumas empresas privadas o curriculum dos técnicos é variado.
Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?
Marque uma reunião com o profissional. Explique o mais pormenorizadamente o posicionamento do negócio que deseja implementar. Onde estamos? Para onde queremos ir? Como vamos lá chegar?
Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?
Os técnicos da nossa empresa têm cursos superiores de gestão de empresas e economia com formação permanente em contabilidade e fiscalidade e estão inscritos na Ordem dos Contabilistas Certificados ( OCC ). Frequentam permanente cursos de formação na OCC sobre temas ligados à contabilidade e fiscalidade.
Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?
Conhecer o negócio e tentar maximizar os resultados cumprindo toda a legislação contabilística e fiscal, ajudando o cliente a atingir os resultados a atingir. Fornecer toda a informação de gestão e contabilidade atempadamente por forma a facilitar a avaliação por parte das instituições financeiras e outros parceiros.
Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?
Será a pessoa indicada para executar as tarefas de que a minha empresa necessita? Terá experiência necessária? A formação e as competências técnicas permitem que possa ficar descansado sobre as obrigações fiscais...
Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?
Micro empresas, pequenas e médias empresas, de comércio, industria, serviços e agricultura. Associações desportivas, culturais e recreativas. Empresas com 1 único funcionário até empresas com 100 funcionários ( trabalho temporário ).

A processar...

A processar...