Constant Circle

Marketing DigitalLisboa
5.0
(2)
Perfil Bronze
10anos de experiência
6colaboradores/as

Constant Circle

Ajudamos marcas, empreendedores e empresas a conceber, implementar, auditar e optimizar as suas identidades digitais, focados na performance e no retorno dos resultados.
O nosso core business é desenvolver e implementar estratégias digitais bem sucedidas e de elevada qualidade, que sejam resposta eficaz aos desafios que nos são lançados.
Informação validada
perm_identityDados de identificação
credit_cardNIF
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

avaliações

5
2 avaliações
5
2
4
0
3
0
2
0
1
0
Cliente Zaask
Trabalho realizado fora da plataforma
18 Apr 2020
A Constante circule esteve responsável pelo desenvolvimento do Website do meu negócio e estou super contente com o resultado final. Recomendo esta equipa a quem procure investir no mundo digital.
Miguel Carvalho
Trabalho realizado fora da plataforma
18 Apr 2020
Fiquei muito satisfeito com o trabalho realizado, que por sua vez se traduziu numa parceria importantíssima para o crescimento do meu negócio atual através do Digital. Para além de uma equipa de profissionais de excelência, destaco a proximidade e a dedicação com que se envolvem nos projetos dos seus clientes.

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Muito importante ter definido qual o produto ou serviço que pretende comercializar, tal como um modelo de negócio previamente estabelecido.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
A formação da nossa equipa está distribuída por várias áreas do Marketing, comunicação e também Psicologia. Temos aproximadamente 8 anos de experiência e uma equipa multidisciplinar capaz de dar resposta a todos os desafios.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Sim, as instituições de formação e anos de experiência nem sempre são as principais valências a considerar. O melhor que podemos recolher de um colaborador é a capacidade de concretização, respostas em tempos de adversidades, resiliência e proactividade. Devemos quer ter verdadeiros soldados que nos acompanhem nos bons pontos altos e baixos.
Ver mais
Para lhe proporcionar a melhor e mais rápida experiência possível, este site guarda cookiesAceitar