Receba até 5 propostas de profissionais como College for International Co - operation and Development em poucas horas.

Veja as 4
Fotografias
portfolio 1/4 portfolio 2/4  - Voluntarios na Zambia portfolio 3/4  - Voluntarios na Zambia portfolio 4/4  - Voluntaria na Zambia

Sobre College for International Co - operation and Development

Trabalhamos em colaboração com a Humana People to People desde 1998, a ONG onde vamos integrar os seus projectos como voluntários. Depois do curso do CICD seremos capazes de cooperar como Instrutores de Desenvolvimento nos Projectos da Humana People to People.

A maioria destes projectos destinam se a países em vias de desenvolvimento em África ou na Índia por um período de 6 meses, constituído por equipas de 3 pessoas (Trio)

Alguns dos projectos são:

- Ensino em escolas de educação infantil;

- Ensino em escolas vocacionais;

- Formação de futuros professores primários;

- Combate ao HIV/SIDA, Malária e Tuberculose;

- Agricultura e proteção ambiental;

- Programa de ajuda a crianças e desenvolvimento comunitário;

- Entre outros.

Cada vez mais há necessidade de pessoas que se interessem e se envolvam em projectos do desenvolvimento, mas só participando activamente podemos ter resultados a uma escala mundial!

O meu nome é Ana Cornelio, estou neste momento em processo de formação, e a usufruir de uma experiência muito enriquecedora.

Primeiramente pelas pessoas que fazem parte da comunidade e pelas temáticas que abordamos e penso que com a divulgação deste tipo de projectos podemos tornar este, um mundo melhor. O meu objectivo pessoal passa por dedicar me a projectos de voluntariado a nível nacional e internacional e por isso decidi ter a formação do CICD e pertencer a este movimento que inspira mudança e força para poder dar um sorriso a quem precisa.

Seguidamente envio alguma informação sobre a escola, os programas, os projectos em África e a na Índia.

Espero que desta forma possa ter uma ideia mais pormenorizada dos nossos programas e estarei disponível para qualquer esclarecimento ou duvida que exista da sua parte.

Despeço-me com os melhores cumprimentos e espero notícias suas em breve.

Atentamente,

Ana Cornelio

Email

Activo

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.