Codenumber

workEmpresa
Oferece serviços remotos
Sede em Lisboa, Lisboa
Perfil Básico
25.00/h
preço médio estimado
15anos de experiência
3colaboradores/as

Codenumber

A codenumber tem uma vasta experiência em projetos online, usamos abordagens modernas para garantir eficiência, flexibilidade e entregas de alta qualidade. Trabalhamos de forma colaborativa, entendendo os desafios específicos de cada negócio para oferecer soluções sob medida. A Codenumber posiciona- se como parceira estratégica no processo de transformação digital, ajudando empresas a alcançarem resultados excecionais através da inovação tecnológica. Somos apaixonados pelo que fazemos!!!
Informação validada
perm_identityDados de identificação
credit_cardNIF
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Um(a) Cliente, antes de procurar profissionais para realizar um projeto, seja ele de área se inserir, é útil que o cliente reflita e organize algumas informações-chave. Isso facilita a comunicação, ajuda-nos a entender melhor o que é esperado e evita derrapagem nos timings para a finalização do projeto.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Na maioria dos casos, um cliente não precisa ter formação ou experiência específica na área do projeto para contratar um(a) profissional. No entanto, há certos conhecimentos básicos e disposições que ajudam muito a garantir um bom andamento do trabalho e uma relação saudável com os profissionais.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Ao contratar profissionais de desenvolvimento web e/ou web design pode parecer simples à primeira vista, mas envolve decisões importantes que afetam diretamente o sucesso do projeto. Aqui vão conselhos práticos e fundamentais a ter em conta, e o que evita dores de cabeça mais tarde.

1. Defina claramente o que precisa -> Site institucional? Loja online? Aplicação web? Landing page?

2. Tenha um orçamento realista -> Um bom site não é barato, mas um site barato e mal feito sai caro.
-> Peça orçamentos diferentes, mas evite escolher apenas pelo menor preço.
-> Pergunte o que está (e o que não está) incluído no valor proposto: por exemplo: Design personalizado ou template?; SEO básico?; Alojamento/domínio?; Manutenção?

3. Peça portfólio e referências
4. Analise a comunicação e profissionalismo
5. Peça uma proposta ou contrato com detalhes
6. Considere a manutenção futura