Receba até 5 propostas de profissionais como CoachMe em poucas horas.

portfolio 1/1  - As pessoas que fazem Coaching são mais felizes. O Coaching é um processo de melhoria pessoal acompanhado por um profissional ? o Coach.  Acompanhamos pessoas em Coaching desde 2010, em particular nos seguintes temas:  Redução do stress e ansiedade Melhorar o estado emocional Definir objectivos para a sua vida Gestão do tempo e equilíbrio entre vida pessoal e profissional Orientação da carreira profissional e ?carrer changing? Hábitos de saúde e bem-estar Melhoria das relações com familiares e de amizade Definição de objectivos pessoais e profissionais Ser feliz

Sobre CoachMe

O Coaching é uma metodologia que ajuda as pessoas a transformarem as suas vidas e a serem mais felizes.

Através de ferramentas específicas, o Coach desafia-o fazer a diferença na sua vida pessoal ou profissional apoiando o seu desenvolvimento de forma positiva e criativa.

Alguns dos temas que trabalhamos em Coaching são:

- Reduzir o stress e a ansiedade

- Conseguir destacar-se na sua empresa

- Mudar emprego e progredir na carreira

- Conseguir uma promoção no trabalho

- Ser reconhecido como líder na sua empresa

- Ter tempo para a sua família

- Perder peso de forma sustentada

- Deixar de fumar

- Ser um atleta de topo

- Ter tempo para si

- Ser mais sociável

- Conseguir novos clientes para o meu negócio

- Aumentar a minha facturação

- Ser feliz

O Coaching ajuda-o a conhecer-se melhor, a abrir a sua mente e aumenta a sua vontade e determinação em ser feliz.

Website

Verificado

Trabalhos ganhos na Zaask

2

Email

Activo

Avaliações

3 Avaliações
Tereza Moura 04 Mai, 2018 Coaching pessoal - Coaching de bem-estar e saúde
Verificada
Claro e atencioso. Ainda farei contato pessoal.
Luís Pereira 02 Mai, 2017 Trabalho realizado fora da Zaask
Recorri à CoachMe numa fase crítica do meu percurso profissional. Sinto de o apoio que recebi teve um impacto muito positivo nos meus processos de tomada de decisão e na minha performance enquanto executivo. Contribuiu certamente para a evolução da minha carreira.
Liliana Violante 16 Jan, 2017 Coaching - Coaching
Verificada
Profissional muito empático e pragmático.

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

Trabalhei recentemente com uma pessoa que me procurou porque precisava de se destacar na sua empresa. Apesar de ser um excelente profissional da sua área, o A. não conseguia o reconhecimento do seu chefe nem dos seus colegas. Trabalhamos num processo de coaching de 6 sessões durante quase 4 meses que permitiu ao A. delinear e executar um plano de mudança. Hoje não só a empresa lhe reconhece valor como lhe atribuiu responsabilidades adicionais. O A. é hoje uma pessoa mais feliz, mais realizada, que se levanta de manhã com vontade de ir trabalhar.

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

Os preços em coaching variam de acordo com o plano/processo de coaching que for definido entre mim e o coachee (cliente). Não é por isso possível, sem uma primeira sessão, definir um preço. Assim, a minha proposta é sempre realizar uma primeira sessão, gratuita, para que nos possamos conhecer mutuamente. Um dos factores de sucesso no coaching é a empatia mútua criada entre o coach e o seu cliente. Por isso é muito importante termos uma primeira sessão, exploratória, em que o coachee explica os seus objectivos e expectativas e em conjunto definimos um plano de coaching.

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

Comecei a trabalhar como Coach de uma forma muito natural e informal. Muitas das pessoas com quem me fui cruzando na vida reconheciam-me capacidade e vocação para orientá-las e por várias vezes fiz, na altura ainda sem saber, processos de coaching. Isso despertou em mim vontade de aprender mais, estudei muito sobre este tema e comecei, à cerca de 3 anos, a desenvolver a actividade de Coach de forma formal, atendendo clientes que me procuram porque precisam de melhorar ou mudar alguma coisa na sua vida pessoal ou profissional.

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

O primeiro e mais importante conselho que dou a alguém que procura Coaching é que procure conhecer pessoalmente o seu potencial Coach antes de iniciar um processo. Sei que por vezes as pessoas vêm muito preocupadas com o preço, procuram saber quanto terão de pagar. O mais importante é que sinta empatia com o seu Coach. Por isso eu faço sempre uma primeira sessão gratuita para que nos possamos conhecer.

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

Durante os quase 20 anos de experiência profissional tive a oportunidade de liderar vários tipos de equipas e pessoas o que me deu um conjunto de competências na área das relações interpessoais. Quando se lidera pessoas em ambiente de trabalho é fundamental que o coaching seja uma das suas principais actividades. A experiência profissional permitiu-me realizar inúmeros processos, não só de executive coaching como de life coaching uma vez que as pessoas têm também uma vida pessoal para além das 8horas que passam na empresa. Para além da experiência profissional procurei estudar sempre mais sobre coaching, aprender e desenvolver ferramentas poderosas que permitem que os meus clientes alcancem de facto os objectivos que pretendem.

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

O processo de trabalho típico começa com uma sessão gratuita em que o cliente/coachee expõe as suas expectativas e necessidades. Durante esta reunião procuramos em conjunto definir um plano de coaching e alinhamos o respectivo preço.

Um plano de coaching tem habitualmente ente 4 a 6 sessões, que se prolongam entre 2 a 4 meses. Ao longo do plano de coaching eu estou sempre disponível, mesmo fora das sessões de trabalho, para esclarecer dúvidas e garantir que o meu cliente está motivado e focado em atingir os resultados que pretende. O Coach é na prática como um Personal Trainer que consegue interpretar bem os seus objectivos e acompanhá-lo, sem deixar o deixar esmorecer.

As sessões podem decorrer em qualquer local desde que garanta um ambiente tranquilo e reservado para que possa decorrer sem interrupções. Para encurtar distâncias e por vezes facilitar o agendamento, as sessões podem decorrer por Skype.

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

Quando se procura o Coaching é importante ter a mente aberta e disponível para a mudança e para trabalhar para que consiga melhorar a sua vida com sucesso.

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

São várias as situações de vida que motivam as pessoas a procurar-me como seu coach. Em particular destaco:

quando mudam de emprego ou função e precisam de delinear um plano para terem  notoriedade e sucesso

quando profissionalmente começam a gerir equipas e precisam de criar o seu posicionamento

quando estão bloqueadas numa carreira profissional com a qual já não se identificam e não as motiva

quando sentem que lhe falta a motivação e energia para fazer algo

quando querem atingir resultados de excelência no desporto

quando sentem que o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal está descontrolado

quando sentem que querem mais da vida mas não sabem como fazer

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.