Receba até 5 propostas de profissionais como Club do Brinquedo em poucas horas.

Veja as 7
Fotografias

Sobre Club do Brinquedo

Alugamos brinquedos para bebés e crianças, insufláveis e todo o tipo de artigos para festas de aniversário infantil.

Porquê comprar se pode alugar?

Os mais requisitados para animar uma festa são os insufláveis que além de caros requerem espaço para os usar e guardar o resto do tempo.

A pensar nisso, o Club do Brinquedo apresenta uma solução que tanto os pais como as crianças adoram, nós compramos os brinquedos e vocês ficam com a melhor parte: a diversão. E, após usar, devolvem.

Simples e prático!

Pode recolher o brinquedo na nossa sede em Paço de Arcos, leva-lo e montá-lo ( é muito fácil, basta ligar á corrente) e devolvê-lo após a utilização ou requerer o serviço de entregas e montagem para maior comodidade.

Todas as informações em

Facebook

Verificado

Email

Activo

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?
Cada projeto é diferente do outro e todos nos dão imenso gosto a realizar. O que mais nos encanta é ver o sorriso das crianças quando brincam com os nossos brinquedos ou com a nossos animadores. Os comentários dos pais são a nossa garantia de que estamos a trabalhar bem, conforme se pode ver nos testemunhos de clientes: http://www.clubdobrinquedo.pt/FestasInfantis/Festadeanivers%C3%A1rioemcasa.aspx
Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.
Temos vários modelos standard de festas infantis. Os valores variam entre os 85 e os 210 euros. Na maioria das vezes estes servem apenas como modelo pois os pais pedem-nos quase sempre aquele pormenor que faz a diferença e torna a festa única e nós estamos cá para o pôr em prática.
Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?
As fundadoras do Club do Brinquedo são, acima de tudo, uma irmã mais velha e uma mãe. Cansadas de comprar e amontoar brinquedos caros e com uma vida útil curta, em Setembro de 2012, descobriram o conceito de aluguer de brinquedos que trouxeram para Portugal. Alugar brinquedos , alugar insufláve e artigos para festas de aniversário infantil ou simplesmente alugar um brinquedo diferente, é uma ideia com sucesso comprovado em vários países e é uma nova solução de consumo partilhado e sustentável. O Club do Brinquedo pretende assim ser uma solução para que todos os pais possam proporcionar a diversão que os filhos merecem, na festa de aniversário infantil, mesmo em situações de menor disponibilidade financeira.
Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?
Que verifique as opiniões de outros clientes pois é a melhor forma de avaliar o serviço
Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?
Os monitores e animadores de festas infantis têm todos formação pedagógica e profissional nesta área.
Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?
O cliente Diz-nos o que pretende e nós sugerimos ou construímos o plano certo para o evento que pretende.
Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?
Saber a data da festa, a idade das crianças, o espaço e que tipo de brincadeira precisa, a disponibilidade para recolha e entrega
Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?
Todo o tipo... desde consumidor final ( alugueres e festas em casa) a empresas ( festas empresariais) ou gestores de eventos ( baptizados, casamentos)

A processar...

A processar...