Cibernetika Branding e Publicidade

Oferece serviços remotos. Sede em Porto, Porto
Perfil Básico
15anos de experiência
4colaboradores/as

Cibernetika Branding e Publicidade

Bem-vindos à Agência Cibernetika! Conectamos marcas, pessoas e comunidades.
Seu negócio é incrível e sua comunicação também precisa ser!
Desenvolvemos projetos de branding, marketing digital, formações e consultorias, design e webdesign, campanhas publicitárias corporativas e gestão de redes sociais.
Informação validada
perm_identityDados de identificação
emailEndereço de e-mail

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Para alinhar as expectativas entre profissionais e clientes, você precisa ter algumas importantes como:
- Qual o principal objetivo do projecto?
- Qual o público-alvo pretende atingir?
- Quais o principal canal deseja divulgar sua marca ou negócio? (digital e/ou offline)
- Qual o prazo para início do projecto ou desenvolvimento?
- Qual o budget (valor de investimento) para o projecto?
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Sou licenciada em Publicidade e Propaganda (Comunicação/Branding) pela Universidade Paulista - Brasil, com mestrado (pós-graduação) em Negócios da Moda, Planejamento Estratégico e Desenvolvimento de Campanhas.
Mais de 12 anos de experiência no mercado publicitário e marketing, com
projectos desenvolvidos para empresas como BASF, White Martins, Metroval e Handbook, desenvolvendo campanhas estratégicas de marketing e comunicação.

Trabalhei bastante na área de eventos e feiras, criando desde o stand até a publicidade final dos clientes. Atuei em feiras como LAAD, Rio Oil e Expomim Chile. Atuei também na área de produção executiva de campanhas publicitárias e de moda além de projetos de marketing digital.

Palestrei pelo Sebrae/SP - Brasil com temas de empreendedorismo feminino, gestão de liderança e tendências de consumo.

Atualmente sou sócia de três empresas, trabalhando principalmente com associativismo, economia criativa e sustentabilidade.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Para um bom desenvolvimento de projectos na área de comunicação, branding e marketing é muito importante que o cliente participe em conjunto com o profissional.
Precisa perceber que o profissional tem a especialidade de comunicar, divulgar e compreender necessidades, desenvolvendo estratégias eficazes, porém o atendimento final e a venda é responsabilidade do dono do negócio, pois ele (melhor do que ninguém!) e com toda a experiência, sabe como gerir sua marca/negócio!
Ver mais