Receba até 5 propostas de profissionais como Input Studios em poucas horas.

Sobre Input Studios

Input Produções - Criações Áudio e Multimédia

A Input Produções tem, como principais objectivos, a excelência na qualidade de execução, e, a originalidade e inovação, em cada projecto. A necessidade de gravar, produzir e masterizar motivou Celestino Dias a alargar horizontes, para além da criação e execução musical, abraçando, paralelamente, desde 2003, uma vertente mais tecnológica da música. Tendo sido, a gravação e produção de áudio, sempre um interesse pessoal, começou a explorar, pesquisar e estudar as múltiplas áreas do universo de conhecimentos e práticas de captação de som, tratamento acústico, produção e masterização.

Dispondo de um estúdio totalmente equipado, a Input dedica-se à gravação, composição e produção de todo o tipo de projectos musicais. No entanto, trabalha, maioritariamente, com artistas a solo e bandas que desejam gravar os seus projectos.

A portabilidade, do material informático e de captação, permite uma total mobilidade e grande versatilidade das gravações, quer seja em salas de estúdio, que não as nossas, salas de espectáculos, salas de conferências, hotéis, teatros, igrejas e, também, eventos e espectáculos ao ar livre. Disponibiliza, ainda uma vasta equipa de músicos nacionais e internacionais, de primeira linha, para a eventual necessidade de gravação e execução, em qualquer um destes formatos.

Os trabalhos de composição, realizados e disponíveis, são na sua maioria bandas sonoras e peças musicais, para qualquer género de produção audiovisual, temas para artistas e bandas, jingles publicitários, peças musicais para websites, galerias de arte, espectáculos de dança e teatro.

A sequenciação midi, para arranjos e orquestrações, é mais uma das muitas mais valias desta produtora. Desta forma, a Input proporciona aos seus clientes serviços de gravação e produção áudio extremamente completos e diversificados, de alta qualidade, a preços muitíssimo competitivos.

Telefone

Válido

Email

Activo

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.