Cátia Costa

Oferece serviços remotos. Sede em Lisboa, Oeiras
Perfil Básico

Cátia Costa

Eu sou assertiva, empenhada e adapto-me muito bem a qualquer situação e público.
Gosto de fazer tudo o que me traga novos conhecimentos e me faça sorrir.
Academicamente sou técnica de educação, apta para administração pública, formação, animação sóciocultural. Participo ocasionalmente em alguns trabalhos/investigações/livros onde trato de toda a formulação de material de recolha de informação e depois o tratamento desta (entrevistas e questionários).
Tenho experiência em várias áreas e muita apetência a lidar com pessoas e por norma sou a RP do grupo de amigos pois organizo imensos eventos e também estou sempre atenta à agenda cultural de Lisboa e arredores para dar sempre uma boa dica.
Informação validada
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Acho importante questões que não sendo muito pessoais possam conhecer um pouco da personalidade do colaborador.
E questões de reformulação, onde se atesta a envolvência da pessoa com o projecto e se de facto entende este como a pessoa que está a contratar pretende que ele seja realizado.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Licenciei-me em Ciências de Educação com especialização em formação de adultos e animação sóciocultural.
Desta forma capacitei-me para qualquer área administrativa, gestão de projectos, análise de necessidades, actividades culturais e de inserção social.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Caso seja possível, aconselho a um contacto via skype para tentar perceber quem é o profissional e pode também solicitar amostras do trabalho.
Por exemplo já transcrevi 10min de uma entrevista e só após atestarem a minha destreza me entregaram o documento.
E quando se trata de acompanhamento de crianças e idosos é importante conhecer os intervenientes para verificar a empatia que existe.
Ver mais