Receba até 5 propostas de profissionais como Cátia Costa em poucas horas.

Sobre Cátia Costa

Eu sou assertiva, empenhada e adapto-me muito bem a qualquer situação e público.

Gosto de fazer tudo o que me traga novos conhecimentos e me faça sorrir.

Academicamente sou técnica de educação, apta para administração pública, formação, animação sóciocultural. Participo ocasionalmente em alguns trabalhos/investigações/livros onde trato de toda a formulação de material de recolha de informação e depois o tratamento desta (entrevistas e questionários).

Tenho experiência em várias áreas e muita apetência a lidar com pessoas e por norma sou a RP do grupo de amigos pois organizo imensos eventos e também estou sempre atenta à agenda cultural de Lisboa e arredores para dar sempre uma boa dica.

Facebook

Verificado

Linkedin

Verificado

Telefone

Válido

Email

Activo

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

Vou enumerar os trabalhos que já fiz enquanto trabalhos avulso.

Acompanhamento de crianças e idosos.

Limpezas.

Organização de arquivo, facturação de empresas e comunicação de documentos para AT, SS, etc.

Serviços burocráticos como IRS, pedidos de certidões, realização de contratos de serviços, reclamações, actividades que ocupam tempo, algum conhecimento e paciência e as pessoas ou não estão no país ou não têm tempo para tal.

Transcrição de documentos como entrevistas, aulas, reuniões e consequente análise de conteúdo destes, normalmente para trabalhos de investigação.

Aconselhamento na busca activa de trabalho com criação de carta de apresentação, currículo e treino de entrevistas.

Recepção de turistas e encaminhamento de actividades.

Extras na restauração.

Organização e comunicação de eventos.

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

Não tenho valores estipulados pois gosto de negociar os valores de acordo com a complexidade do pedido e a frequência com que retornam.

Por norma, para acompanhamento de crianças e idosos, limpezas, serviços de restauração cobro 5€ à hora.

Os restantes dependem de vários factores como a complexidade, urgência, necessidade de deslocação, material a utilizar, duração, forma de pagamento, etc.

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

Não tenho uma área profissional. Trabalhei tanto na área administrativa como comercial e de restauração, todavia e como se pode ver nos exemplos de projectos que já realizei, gosto de fazer muitas coisas e estou sempre disponível para novas actividades e para juntar uns extras ao meu orçamento mensal.

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

Caso seja possível, aconselho a um contacto via skype para tentar perceber quem é o profissional e pode também solicitar amostras do trabalho.

Por exemplo já transcrevi 10min de uma entrevista e só após atestarem a minha destreza me entregaram o documento.

E quando se trata de acompanhamento de crianças e idosos é importante conhecer os intervenientes para verificar a empatia que existe.

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

Licenciei-me em Ciências de Educação com especialização em formação de adultos e animação sóciocultural.

Desta forma capacitei-me para qualquer área administrativa, gestão de projectos, análise de necessidades, actividades culturais e de inserção social.

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

Por norma comunico por mensagem ou email para tentar perceber detalhes do trabalho de forma a perceber se o meu perfil é concordante à actividade.

Depois faço um contacto telefónico ou por skype, poderá ser também presencial se existir a possibilidade para tal sem que exista perda de tempo para os intervenientes.

Aviso sempre o cliente do início do trabalho e comunico qualquer imprevisto e em casos como limpezas ou acompanhamento de crianças e idosos, gosto de tirar fotos ou outro tipo de registos para o cliente poder acompanhar o projecto.

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

Acho importante questões que não sendo muito pessoais possam conhecer um pouco da personalidade do colaborador.

E questões de reformulação, onde se atesta a envolvência da pessoa com o projecto e se de facto entende este como a pessoa que está a contratar pretende que ele seja realizado.

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

Normalmente os meus clientes são pessoas conhecidas, pessoas com quem colaborei durante a minha formação e vida profissional.

Ou são pessoas encaminhadas por estes mesmos.

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.

Ao utilizar a Zaask está a concordar com a nossa utilização de cookies, ver mais aqui.