Carlos Barroso Veira

Desenvolvimento WebSintra
Perfil Básico

Carlos Barroso Veira

Help Desk Technician. Prestar informacoes sobre o funcionamento de computadores, impressoras e fotocopiadoras, rede informatica, equipamentos, perifericos e outros servicos associados.

Prestar apoio a  utilizacao, configuracao e instalacao de computadores, impressoras e fotocopiadoras, rede informatica, equipamentos perifericos e outros servicos associados acssistencia remota (instalacoes e detecoes de anomalias de software) Gestao de users NT pela AD (Active Directory): atribuicao de acessos; desbloqueio de users; adicionar users; atribuicao de acessos. Registo e encaminhamento de todas as incidencias e pedidos

- Monitorizacao de sistemas e tratamento de alarmistica de ISAMs; - Prestar informacoes sobre ADSL (Vodafone) e serviços associados; - Prestar Apoio a  configuracao de ISAMs; - Dar apoio a equipas de campo (PT/VodaFone);
- Efectuar analise das linhas dos clientes Vodafone; Monitorizar as linhas dos clientes da Vodafone; - Analise e resolucao de Ordens de Servicos (OSs) provenientes da VodaFone de reclamacoes de clientes;
- Agendamento de Intervencoes conjuntas (ICs); - Suporte remoto a intervencoes do Field-Service; - Actualizacao de informacao nas ferramentas de seguimento de OSs. Divulgacao de problemas de rede. Ferramentas de producao:
- Siebel - Acesso por VPN (Citrix) - Wow - HPSA (HP Prestar informacoes sobre o funcionamento de computadores, impressoras e fotocopiadoras, rede informatica, equipamentos, perifericos e outros servicos associados. Prestar apoio a utilizacao, configuracao e instalacao de computadores, impressoras e fotocopiadoras, rede informatica, equipamentos perifericos e outros servicos associados Substituicao e gestao do stock de equipamentos informaticos Assistencia remota (instalacoes e detecoes de anomalias de software) Gestao de users NT pela AD (Active Directory): atribuicao de acessos; desbloqueio d
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