Carlos Afonso

Oferece serviços remotos. Sede em Porto, Porto
Perfil Bronze
7anos de experiência
1colaboradores/as

Carlos Afonso

- Imagem de marca (logótipo + aplicações em vários suportes);
- Website + conteúdo gráfico
- Loja virtual + conteúdo gráfico
- Estratégia de comunicação

Design, organização e formatação de documentos:
- CV + carta de apresentação;
- Apresentações;
- Trabalhos académicos;
- Livros, revistas, jornais, etc.
Informação validada
placeMorada
emailEndereço de e-mail
languageWebsite
phone_iphoneTelefone

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
É importante que o cliente tenha uma ideia da "marca/trabalho/logótipo" a criar para que possamos desenvolver uma solução que potencie o impacto do mesmo.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Curso Tecnológico de Design de Comunicação e Multimédia.
Estágiei numa empresa de Artes Gráficas e Publicidade.
Trabalhei como designer gráfico na área do Têxtil.
Trabalhei como designer gráfico e de comunicação numa ONG de direitos humanos na Grécia, num centro de juventude na Bélgica e para a o Governo da Extremadura, em Espanha. Integro ainda um projecto digital que dá suporte a pequenos empreendedores e negócios locais, para que possam passar por esta situação mais sensível com mais facilidade.

Tenho experiência em criação de logótipos e imagens corporativas e no desenvolvimento de conteúdo para websites, redes sociais e para impressão. Faço flyers, cartazes e design promocional variado e criação de web sites e lojas virtuais.

Posso ainda dar-lhe apoio na definição de uma estratégia de comunicação da sua marca, ainda que lhe aconselhe um profissional do marketing caso pretenda resultados mais efectivos e calculados.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Para além das criações gráficas, importa que a sua marca tenha uma estratégia de comunicação, principalmente nas redes sociais e, por isso, procure um profissional com experiência em comunicação também.
Para além disso, procure um profissional com experiência e gosto pelo trabalho.
Ver mais