iLOGO

Desenvolvimento WebSeixal
Perfil Prata

iLOGO

Somos novos na Zaask mas não em experiência!

A iLOGO nasce em 2017 fruto da parceria de dois freelancers - Carlos Monteiro (Web Designer) e Bernardo Moura de Oliveira (Designer Gráfico).
Juntos já realizámos centenas de projetos, (Websites e Logótipos).
Relativamente aos Websites - Criamos Websites profissionais que se adaptam ao tamanho de qualquer ecran (Responsivos), rápidos, seguros e com design moderno e apelativo, sempre com a garantia de cumprimento dos deadlines.
A nossa experiência e o preço competitivo, fazem da iLOGO uma excelente opção para o seu projeto.
Informação validada
perm_identityDados de identificação
credit_cardNIF
placeMorada
emailEndereço de e-mail
languageWebsite

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
O cliente deve ponderar pelo menos 3 situações essenciais (depois de primeiro avaliar as potencialidades daquilo que pretende realizar):
1- Qual é o valor monetário que realmente pode aplicar no projecto.
2- Quanto tempo pode esperar para a realização do projecto.
3- Avaliar bem a experiência, competência, e confiança que o profissional que lhe vai realizar o projecto lhe pode oferecer, sem que o preço seja a questão central (Pois muitas vezes o mais barato sai caro).
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Possuo o Nível IV em Gestão de Redes de Computadores (ATEC), bem como frequência Universitária no curso de Ciências Informáticas da (FCUL) - Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa. No entanto sou bastante adepto da aprendizagem como autodidacta, o que aliado a mais de 10 anos de experiência profissional nesta área, me confere a segurança e confiança necessárias para oferecer um excelente serviço aos clientes.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Em alguns projectos (felizmente numa pequena parte) podem surgir problemas no processo de desenvolvimento, por isso aconselho os clientes a escolherem um Profissional que seja competente, mas sobretudo com o qual possam obter um bom relacionamento pessoal, pois tudo se resolve e tudo tende a correr pelo melhor quando o Profissional houve com atenção o cliente, e quando o cliente sente que tem no Profissional alguém que está lá para dar o seu melhor, em benefício do projecto do cliente. Por sabermos isto, tratamos dos projectos dos nossos clientes como se fossem os nossos próprios projectos.
Ver mais
Receba várias propostas de profissionais como iLOGO em poucas horas.
Pedir orçamentos