Receba até 5 propostas de profissionais como JM-Project em poucas horas.

Sobre JM-Project

Uma preocupação. Uma ideia. Um conceito. Assim surge a JM Project ? Um projeto próximo do cliente e com o compromisso de garantir a sustentabilidade. É este o nosso ideal em tudo que fazemos: Somos ideias sustentáveis.

JM - Projectos de Engenharia, Lda

NIF: | C. S. 5.000,00 ?

Rua Francisco Alexandre Ferreira 99 6º Drt. Frt. 4400-469 VNG

Tel: | e-mail:

A JM-Project possui um Corpo técnico altamente qualificado, com experiência profissional de 10 anos na área de projectos de engenharia civil, mecânica electrotécnica e Certificação Energética.

Corpo Técnico:

-Engº. Mecânico - Jorge da Silva Nunes

-Engª. Civil - Carla Santos Ferreira

-Engª. Civil - Andreia Costa

Emitiu inúmeros certificados e pré-certificados energéticos, na área da habitação, em pequenos edifícios de serviços e Grandes Edifícios de Serviços.

Alguns Certificados de referência:

-Edifícios de Serviço e Habitação das QUINTAS DE ÓBIDOS, SA, construído em empreendimento turístico em Vau, Óbidos , serviços de Auditoria, a Simulação Térmica e a Certificação Energética e da Qualidade do Ar Interior;

-Edifício sede do Grupo CASAIS , construído em BRAGA, serviços de Auditoria, a Simulação Térmica e a Certificação Energética e da Qualidade do Ar Interior;

- Hospital Privado de Alfena em VALONGO, realização da Auditoria, Simulação Térmica e a Certificação Energética e da Qualidade do Ar Interior;

- JLL, Retail Park de Sintra, Santarém, Aveiro e Lima, realização da Auditoria, Simulação Térmica e a Certificação Energética e da Qualidade do Ar Interior;

A JM Project está consciente da importância da Qualidade para a satisfação dos clientes e o êxito da empresa, conjugando as nossas ações com uma conduta exemplar.

Deste modo, no decorrer de toda a nossa atividade, temos sempre presente:

- Cumprimento de prazos estabelecidos;

- Transparência em todas as atitudes, pessoais e profissionais;

- Profissionalismo e Dedicação de toda a equipa.

A partilha de ideias e sugestões torna concretizável a nossa promessa de aperfeiçoar uma ação. Por esse motivo, a JM Project procura comunicar ao máximo com o cliente, dando primazia ao feedback das mensagens

Nº de colaboradores

4

Anos de experiência profissional

10

Trabalhos ganhos na Zaask

3

Credenciais

2

Telefone

Válido

Email

Activo

Qualificação de perfil

Perfil Bronze

NIF

Validado

Avaliações

6 Avaliações
Paulo Pereira 31 Jul, 2017 Certificação Energética - Certificação Energética
Verificada
Tudo correu como acordado.
Rui Pinto 13 Jul, 2017 Certificação Energética - Certificação Energética
Verificada
Bom serviço e rápido Obrigado
Alberto Carvalho 30 Jun, 2017 Certificação Energética - Certificação Energética
Verificada
Rapidez e profissionalismo, excelente equipa
Márcia Rijo 19 Jun, 2017 Certificação Energética - Certificação Energética
Verificada
Excelente equipa! Rapidez e profissionalismo. Recomendo!
Ana Filipa Grego 17 Jan, 2016 Trabalho realizado fora da Zaask
Excelente trabalho realizado!!!! Elevada qualidade técnica, rigoroso cumprimento dos prazos acordados e sempre com muita simpatia!!!!
João Burmester 14 Jan, 2016 Trabalho realizado fora da Zaask
Foram trabalhos bem definidos inicialmente, posteriormente elaborados de forma correcta e diligente, dentro dos prazos combinados. Os valores dos honorários estavam descriminados com rigor e foram totalmente cumpridos. Em resumo, excelentes trabalhos.

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?
É muito interessante depois de alguns anos a trabalhar nesta área, ainda vir a ser surpreendida com os resultados da classe energética obtida. Exemplo disto foi o último certificado que fiz, que me surpreendeu pelo valor da sua classe energética. É curioso poder constatar que muitas vezes a qualidade da construção não é determinante no valor da classe energética obtida, mas a sua inserção na arquitectura do edifício, além da sua localização geográfica e solar.
Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.
Sim, o modelo de pricing que uso tem a ver com a tipologia do espaço consoante se trate de serviço/habitação, e com a sua inserção espacial, consoante esteja inserida em edifício unifamiliar ou multifamiliar.
Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?
A certificação energética veio no seguimento de todo o trabalho realizado nos anos anteriores, em que já executava projectos de comportamento térmico.
Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?
Como em qualquer trabalho, muitas vezes o preço mais baixo nem sempre é o melhor. É sempre importante perceber quem vai executar o trabalho, bem como o seu grau de experiência, devem ser factores determinantes na hora de decidir.
Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?
1. O grau de licenciatura de Engenheira Civil na Universidade de Coimbra; 2. A formação complementar de projectista de térmica obtida no ISQ; 3. Curso de formação de Perita Qualificada pela Adene.
Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?
Antes de mais demonstrar que está a lidar com um profissional da área, tentando adaptar-me sempre ao tipo de cliente que encontro. Tento sempre adaptar a minha visita ao horário mais conveniente e com a urgência que o cliente necessita. Em todas as minhas intervenções, tento não limitar o meu trabalho à função de perito qualificado, alargando sempre que possível a minha intervenção/parecer ao que achar conveniente e necessário para o meu cliente (dentro da área de construção civil).
Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?
O cliente deve tentar saber se o técnico é um profissional experiente na área e se está a par das adaptações constantes da legislação nesta matéria, por ex.
Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?
Nesta área específica de Certificação Energética, trabalho directamente com os clientes, proprietários das fracções, e com gabinetes de arquitectura e engenharia.

A processar...

A processar...