Bruno Veiga

FotografiaAmadora
5.0
(2)
Perfil Básico

Bruno Veiga

Bruno Veiga nasceu no mês de Abril, no ano de 1990 em Lisboa. Começou a fotografar aos 17 anos, embora já antes tenha revelado gosto pelo poder da imagem como forma de expressão do mundo que o rodeia. Frequentou o curso tecnológico de audiovisuais na Restart, em Lisboa, que lhe deu uma importante bagagem na perceção estética da imagem. O ano de 2011 revelou-se duplamente importante na sua vida: não só foi admitido na Licenciatura em Fotografia na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias como começou a colaborar com o grupo editorial Controlinveste, proprietário do Diário de Notícias, Jornal de Notícias, revistas Volta ao Mundo e Evasões, entre outros títulos.
Atualmente, tendo terminado a licenciatura, é fotojornalista nas revistas Notícias TV e Notícias Magazine, ambas publicadas semanalmente com o DN e o JN, colaborando também com os dois jornais e com as duas revistas de viagens anteriormente referidas. Tem o seu estúdio fotográfico instalado no centro de Lisboa.

Mais trabalhos disponíveis na minha página:
******
Informação validada
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

avaliações

5
2 avaliações
5
2
4
0
3
0
2
0
1
0
Ana Filipe Silveira
Fotografia
21 Oct 2014
Recomendo. Mesmo
Nuno Azinheira
Trabalho de fotojornalismo, reportagem fotográfica de eventos, produções e entrevistas
21 Oct 2014
Alto grau de profissionalismo e motivação. Versatilidade e boa capacidade de resposta às necessidades e às solicitações.

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Deve sempre perceber qual a área especifica do trabalho que pretende, e estipular datas de entrega do projecto.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Possuo um curso profissional, seguido de um 4º nivel, finalizado com uma licenciatura, tudo dentro da área de Fotografia.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
É importante perceber que tipo de trabalho pretende, e tem de ter sempre em conta o portfólio dos profissionais, a disponibilidade e a flexibilidade.
Ver mais