Receba até 5 propostas de profissionais como Bruno Hilario em poucas horas.

Veja as 8
Fotografias
portfolio 1/8 portfolio 2/8 portfolio 3/8 portfolio 4/8 portfolio 5/8 portfolio 6/8 portfolio 7/8 portfolio 8/8

Sobre Bruno Hilario

Fotografar com paixão, descrição e de modo profissional mas descontraído. Gosto de colocar os clientes à vontade, para que possam ser eles próprios e, mais que tudo, retratar emoções.

Tenho feito trabalhos nas mais diversas áreas, com maior destaque para os eventos sociais, casamentos, batizados e espectáculos. Utilizo material profissional e trabalho muitas vezes em equipa, para proporcionar ao cliente uma outra visão e maior diversidade em termos fotográficos.

Perguntas e Respostas

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

Os valores dos serviços de fotografia têm como base alguns critérios, como o tempo estimado para realização dos mesmos, trabalho de pós-produção, produtos incluídos nos packs, deslocações, entre outros...

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

Sendo a minha área de formação (licenciatura) o Jornalismo, desde cedo que a fotografia também fez parte da minha vida, tendo, aos poucos, começado a ganhar maior importância na minha actividade profissional. Além disso, é algo que me dá muito prazer e paz de espírito e uma forma de retratar emoções.

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

Penso que o melhor conselho que poderei dar é que pondere, sempre, vários critérios, nunca esquecendo aquilo que realmente procura. Qualidade é mais importante que quantidade, pelo que, obviamente, sendo o valor deveras importante, deverá sempre analisar se o profissional que está a contratar reúne qualidade para o tipo de trabalho que procura.

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

Para além da abordagem à fotografia durante a Licenciatura em Jornalismo e Comunicação, possui inúmeras presenças em formações e workshops ministrados por profissionais reconhecidos, como Hélder Couto, Nélson Marques, Mário Cruz, José Goulão, entre outros...

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

- Qualidade;

- O que o serviço inclui;

- Forma de trabalhar (disponibilidade, simpatia, materiais utilizados, tempo de entrega...)

- Relação Qualidade / Preço

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

Já trabalhei com todo o tipo de cliente, ligados às mais diversas áreas, mas gosto sobretudo de trabalhar com o cliente que sabe o que quer e que reconhece a qualidade em detrimento da quantidade.

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.

Ao utilizar a Zaask está a concordar com a nossa utilização de cookies, ver mais aqui.