Bruno Alexandre Mota Gonçalves

ContabilidadeLisboa
5.0
(1)
Perfil Básico
1trabalhos ganhos

Bruno Alexandre Mota Gonçalves

A Margofa é Gabinete de Contabilidade é uma entidade especializada no apoio à gestão de pequenas e médias empresas (PME´s)
È uma entidade nacional de contabilidade que dispõe de uma equipa experiente e dinâmica, vocacionada para a prestação de serviços ao cliente, nomeadamente em toda a área de contabilidade, fiscalidade e aconselhamento em todas as decisões de gestão do negócio.
A Margofa prima-se pela diferenciação no mercado dos tradicionais gabinetes de contabilidade e consultoria pelos seus serviços prestados atendendo sempre às especificidades da área de actividade da empresa.
Em actividade desde 1978, a Margofa tem assentado todo o seu percurso num processo de trabalho que passa pela organização da informação e procedimentos, e pela revisão e análise do negócio do cliente. Tendo mais de 30 anos de experiência, a Margofa acumula hoje um leque de clientes dos mais variados ramos de actividade, dispondo de um serviço onde a experiência e a diversidade são valias notórias.
Responsável Técnico: Bruno Alexandre Mota Gonçalves - Contabilista Certificado pela Ordem dos Contabilistas Certificados com o n.º 57493 - Licenciado em Economia pela UAL, Pós-Graduado em Auditoria e Revisão de Contas - ISCTE e Pós-Graduado em Fiscalidade. Larga experiência de Contabilidade e auditoria de empresas de micro-entidades, nas diversos ramos de actividade (Cultura/Finanças/Tecnológicas).
Informação validada
perm_contact_calendarLicença: Contabilistas Certificados
emailEndereço de e-mail

avaliações

5
1 avaliação
5
1
4
0
3
0
2
0
1
0
António Lopes
17 Mar 2016
A colaboração com o Bruno é absolutamente essencial para a nossa empresa. Não poderíamos estar mais satisfeitos com o seu trabalho como TOC, com a sua atenção ao pormenor e zelo, com a sua disponibilidade para esclarecer dúvidas. Em resumo, o Bruno é um excelente profissional que recomendamos vivamente.

Portefólio

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
É muito importante que o cliente saiba o que pretende, quando pretende, onde quer chegar.
Se conseguir responder a estas questões, torna-se mais fácil para o TOC perceber a tipologia de avença a aplicar e o trabalho a realizar
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
1) Licenciatura em Economia pela Universidade Autónoma de Lisboa;
2) Pós-Graduação em Auditoria e Revisão de Contas - ISCTE/OVERGEST;
3) Pós-Graduação em Fiscalidade no Instituto Politécnico de Setúbal,
4) Diversas formações - OTOC
5) Curso de Planeamento e Gestão do Tempo
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Apenas para verificar as competências Técnicas do TOC a contratar.
Ver mais
Receba várias propostas de profissionais como Bruno Alexandre Mota Gonçalves em poucas horas.
Pedir orçamentos