Beyond Love Photography

EventosSintra
Perfil Básico
10anos de experiência

Beyond Love Photography

Nascida e criada em Lisboa, com um pai que andava sempre de câmara na mão e uma mãe que adorava contar histórias, é assim que a fotografia entra na minha vida!
O meu registo é documental, criativo e singular. Gosto de contar as histórias como elas são, de ser um espectadora privilegiada, como quem vai a um concerto e se senta na primeira fila e assim registar os momentos conforme eles vão acontecendo e se desenrolando, de forma genuína sem intervenção da minha parte.
O meu objectivo é criar recordações exímias, de momentos únicos, que a vida nos vai proporcionando. Desde que haja amor lá estarei para registar!
Da vossa parte, não preciso de poses forçadas apenas que sejam vocês mesmos e se divirtam!
Informação validada
perm_identityDados de identificação
emailEndereço de e-mail

Perguntas e respostas

Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
O meu curso de secundário era direcionado para os audiovisuais, foi ai que percebi junto com experiências familiares que a fotografia era o meu caminho.
Mais tarde frequentei também o curso de fotografia na ******
Tenho também 10 anos de experiência na area, como fotógrafa residente de publicações conhecidas e como freelancer, tanto em Portugal como no estrangeiro.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Eu recomendo que o cliente veja vários portfolios e fale com os profissionais antes de tomar uma decisão.
Acho fundamental que haja alguma empatia na relação cliente/fotógrafa e vice-versa. Acredito que a mesma se reflecte tanto no trabalho criado pela fotógrafa, como na forma como o cliente se sente durante a sua sessão/evento.
De que forma prefere orçamentar os seus serviços? Por hora, por projecto, por comissão… conte-nos!
Os preços variam consoante o tipo de sessão ou evento, numero de horas, distância e numero de convidados ou pessoas envolvidas.
Exemplo: um casamento até 100 convidados é diferente de um com 200 ou 300 convidados.
Ver mais