Be Delight

Até 50 km de Lisboa, Lisboa
4.8
(16)
Perfil Básico
25anos de experiência
17trabalhos ganhos

Be Delight

Serviços de Valorização, Renovação e Manutenção Integrada de Imóveis.

A Be Delight tem como premissa desbloquear situações que fazem parte da vida de cada um de nós, de quem preza e valoriza o bem-estar no seu espaço.
 Todos nós já precisámos de colocar um quadro.. substituir uma torneira/loiça sanitária.. arranjar a máquina de lavar roupa.. remodelar a sala de estar.. pintar a casa... substituir tomadas ou reparar um ar condicionado.
Estamos aptos para melhorar espaços, executar reparações e manutenções em lojas, escritórios, serviços e condomínios... enfim todas as situações que possamos imaginar que ocorrem no dia a dia dos imóveis.
Apresentamos Técnicos com aptidão 360º de forma a oferecer um serviço mais abrangente em cada intervenção, o que reduz drasticamente o custo dos serviços para o cliente. 
Através de uma gestão de serviços em cooperação com o cliente enviamos uma equipa que complemente os conhecimentos necessários para resolver diversas situações.

      Serviços/Áreas de Intervenção: 

•Electricidade e Iluminação;
•Carpintaria e Móveis por medida;
•Serralharia e Alumínios;
•Pinturas, Isolamentos, Pladur, Papel de Parede;
•Estores e Persianas;
•Canalização, Desentupimentos e •Equipamentos Sanitários;
•Aspiração Central;
•Pavimentos, Mosaicos e Azulejos;
•Substituição de Vidros;
•Equipamento de Hotelaria, Refrigeração e Electrodomésticos; 
•Climatização, Ventilação e Aquecimento Central;
•Instalação de Equipamentos adquiridos por si;
•Desmontagem de Espaços, •Equipamentos e Instalações;
•Remodelações Gerais, Parciais e serviços de Bricolage;

Promovemos serviços de Instalação, Manutenção e Reparação em espaços Domésticos, Comerciais, Hotelaria, Escritórios, Condomínios, entre outros.
Informação validada
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

Avaliações

4.75
16 Avaliações
5
12
4
4
3
0
2
0
1
0
Sara Cruz
Substituições/Implementações de Tomadas
verified
17 Apr 2020
Experiência muito positiva. Atentos e preocupados, não só substituíram as tomadas, como quiseram perceber e transmitir com mais cuidado as causas do problema. A comunicação foi fácil e eficaz. Recomendo!
Cliente Zaask
Montagem de Móveis IKEA
verified
12 Feb 2020
Cliente Zaask
Canalização
verified
29 Oct 2019
Cliente Zaask
Bricolage
verified
29 Oct 2019
João Telhada
Reparação de Canos
verified
24 Oct 2019
Ver mais

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Ter as ideias bem estruturadas do que quer ou pedir conselhos antes de pedir orçamentos.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Desde 1994 trabalhamos em climatização e em 2007 alargou-se a empresa para executar serviços de manutenção, reparação e instalação dentro da construção.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Peça sempre vários orçamentos e nunca opte pelo mais barato porque o barato por vezes sai caro, nem 8 nem 80.
Ver mais
Para lhe proporcionar a melhor e mais rápida experiência possível, este site guarda cookiesAceitar