BASC - Caixilharias & Estores

Vidros e JanelasAlmada
5.0
(4)
Perfil Básico
2trabalhos ganhos

BASC - Caixilharias & Estores

BASC, é uma empresa familiar especializada em Caixilharias, Estores e outras estruturas em alumínio.

Começou a sua actividade em 1983 pela mão de Américo Serra Barreta, com o nome Américo Serra Barreta Caixilharias de Alumínio. Américo Barreta era Torneiro Mecânico Chefe na antiga Fábrica dos Parafusos, e decidindo lançar-se no fabrico e montagem de caixilharias de alumínio, rapidamente se tornou numa referência na zona da Grande Lisboa, podendo dedicar-se a esta actividade a tempo inteiro.

A empresa cresceu, e dadas as capacidades dos seus colaboradores iniciou a sua expansão para a aplicação de estores. Aquando da reforma do seu fundador, em 2011, a empresa foi transferida para a sua filha Soraia Barreta, passando a chamar-se Soraia Barreta - Caixilharias e Estores. Soraia Barreta, estudante de Contabilidade no Instituto Superior de Contabilidade de Lisboa, entrou para a empresa em 2005, absorvendo durante todo esse tempo o know-how do seu pai.

Em 2015, de acordo com as solicitações do mercado, dá-se uma nova alteração, a empresa incorpora o filho Carlos Barreta, e passa a chamar-se BASC. Carlos Barreta, Engenheiro Civil de profissão, decidiu abraçar este projecto de modo a expandir e ajudar o crescimento da empresa.

Há 32 anos no mercado, e atravessando diversas crises económicas do sector, a empresa impôs-se e cresceu, optando sempre pela qualidade e satisfação dos clientes, conseguindo já por diversas vezes efectuar trabalhos para gerações de pais e filhos. Sem grande aposta na publicidade e no marketing, a grande bandeira publicitária da BASC reside no boca-a-boca dos clientes satisfeitos.

Os principais produtos da BASC são: marquises, portas interiores/exteriores de correr e de batente, portas para prédios com ou sem caixas de correio incorporadas, portões, janelas de correr e de batente, portadas com lâminas fixas ou móveis, mosquiteiras, corrimãos, resguardos de banheiro, divisórias e estores, em todos os produtos é possível utilizar material mais eficiente com ponte térmica (corte térmico). De modo a oferecer a melhor opção técnica e financeira para o cliente, a BASC faz ainda a reabilitação de caixilharias antigas sempre que se justifique.
Informação validada
emailEndereço de e-mail

avaliações

5
4 avaliações
5
4
4
0
3
0
2
0
1
0
Ana Patrícia Ventura
Janelas Alumínio
verified
25 May 2018
excelente trabalho e efic?cia...
Silvia Borralho
Instalação de Estores
verified
17 Oct 2016
Serviço 5*. Trabalho muito bem feito. Recomendo.
Bárbara Alves
Trabalho realizado fora da plataforma
26 Nov 2015
Profissionalismo e Qualidade!
'Ohana Hostel
Trabalho realizado fora da plataforma
26 Nov 2015
Serviço perfeito a um preço imbatível!