Diaz & Associados

Até 20 km de Porto, Maia
4.7
(12)
Perfil Bronze
verifiedExcelência
10.00/h
preço médio estimado
10anos de experiência
10trabalhos ganhos
4colaboradores/as

Diaz & Associados

-Pintura de paredes interiores, Muros
-Limpeza pós-obra - Limpieza doméstica
- Limpeza de jardins / Limpeza de áreas verdes
-Reparações menores
-Infiltrações (de água)
- Rebocos, Preenchimento de fissuras e juntas / Acabamento de paredes
- Serviço de pintura
Orçamento Gratuito
Experiência Profissional garantida.
Informação validada
placeMorada
perm_identityDados de identificação
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

Avaliações

4.67
12 reviews
5
11
4
0
3
0
2
0
1
1
Michelle Kreuger Michelle
Limpeza de Casa (Única)
verified
14 Apr 2026
Very professional and did a fantastic job.
Resposta de Diaz & Associados14 Apr 2026
Thank you very much for your review! We are delighted to hear that you were satisfied with our service. T...
Pedro Gomes Marques
Limpeza de Casa (Única)
verified
27 Mar 2026
Resposta de Diaz & Associados27 Mar 2026
Muito obrigado pela avaliação! ? Ficamos felizes por saber que ficou satisfeito com nosso serviço. Obrigada
Sara Vieira
Limpeza de Casa (Única)
verified
14 Nov 2025
Péssimo serviço. já a primeira vez nem por cima dos móveis limparm referi isso a segunda vez. Agora desta vez não aspirar debaixo das camas o po só foi limpo aquele que se via. A desculpa foi que não levou o aspirador dela. Nem por isso se dispôs a devolver parte do valor. Sim porque cada dia foram sempre aumentando o valor pra mais e mais. Sendo que o serviço foi cada vez pior. .
Resposta de Diaz & Associados27 Mar 2026
Lamentamos muito que, desta vez, a sua experiência não tenha sido totalmente satisfatória. Agradecemos o...
Cliente Zaask
Limpeza de Casa (Única)
verified
17 Oct 2025
Resposta de Diaz & Associados17 Oct 2025
Muito obrigado pela avaliação! ? Ficamos felizes por saber que ficou satisfeito com nosso serviço. Obrigada
Sara Vieira
Limpeza de Casa (Única)
verified
15 Oct 2025
Recomendo. Ficou tudo impecável.
Resposta de Diaz & Associados15 Oct 2025
Muito obrigada Dona Sara pela avaliação! ? Ficamos felizes por saber que ficou satisfeito com nosso servi...
Ver mais

Prémios Zaask

award

1 vez Profissional de Excelência

🎉 Este/a profissional conseguiu a maior designação da Zaask em 2025.

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Antes de contactar-nos, é útil ter uma ideia das dimensões da área a pintar, o tipo de superfície, as cores desejadas e se existem problemas prévios como infiltrações ou fissuras que necessitem de reparação. Ter fotos do espaço também é uma grande ajuda.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Sou Técnico encarregado de obra, formado pelo CICCOPN. Possuo mais de 20 anos de experiência em construção civil, especializado em pintura, acabamentos e reparações menores. Conto com uma equipa com ampla experiência no sector, o que nos permite oferecer um serviço completo, eficiente e de grande qualidade.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Recomendo solicitar sempre mais que um orçamento, verificar fotos de trabalhos anteriores e garantir que o profissional está disponível para resolver imprevistos, como tratar de infiltrações antes de pintar. A comunicação clara é fundamental.
Ver mais