Receba até 5 propostas de profissionais como António Gonçalves Pereira em poucas horas.

Veja as 15
Fotografias e
os 5 videos
portfolio 1/20  - + 100 espectáculos de moda / cabelos / música portfolio 2/20  - Executive Toys - Organização de grandes eventos portfolio 3/20  - Estética Viva - Realização / edição video portfolio 4/20  - Troféu Nacional de Matraquilhos Humanos - Eventos / Road Shows portfolio 5/20  - Uma Aventura no Fundo do Mar - Produção teatral / realização video portfolio 6/20  - Expo Cosmética - Relações Públicas portfolio 7/20  - Acções de Responsabilidade social / Relações Públicas portfolio 8/20  - + 100 espectáculos de moda / cabelos / música portfolio 9/20  - Bana - A Homenagem / Teatro Nacional S. Luiz portfolio 10/20  - + 100 espectáculos de moda / cabelos / música portfolio 11/20  - Troféu Nacional de Matraquilhos Humanos - Eventos / Road Show portfolio 12/20  - Troféu Nacional de Matraquilhos Humanos - Eventos / Road Show portfolio 13/20  - TV - Porta voz / RP portfolio 14/20  - TV - Porta voz / RP portfolio 15/20  - Criação e Organização de festas / DJ portfolio 16/20  - Criação e Organização de festas / DJ portfolio 17/20  - Criação e Organização de festas / DJ portfolio 18/20  - Criação e Organização de festas / DJ portfolio 19/20  - DJ portfolio 20/20  - Criação e Organização de festas / DJ

Sobre António Gonçalves Pereira

. Criação, produção e direcção de eventos - com ou sem equipa de produção criativa e experiente, com um portfólio que inclui desde feiras internacionais a espectáculos, de apresentações a acções de comunicação e de motivação, festas temáticas, conteúdos tv, etc

. Criação, produção e direcção musicais - escrita e composição, orquestrações, vozes, direcção artística, etc

. Video - Autoria, direcção, realização

. Teatro - Autoria, adaptação, encenação, produção

. Escrita Criativa - Guiões; Criação de motes e conteúdos de comunicação; Letras para músicas (originais e adaptações), temas institucionais, hinos, etc; Discursos / Apresentações / Palestras

. DJ - especializado em anos 50 a 90

Dados de Identificação

Validados

NIF

Validado

Linkedin

Verificado

Email

Activo

Qualificação de perfil

Perfil Prata

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

EcoVoltas no Green Day da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, para a Ecokart Portugal.

Tenho sempre o set destas acções preparado, é só chegar, montar, fazer a acção. Foi uma manhã a sensibilizar estudantes para a mobilidade sustentável, enquanto experimentavam as emoções do Ecokart twin, o primeiro kart eléctrico português de 2 lugares. Um sucesso!

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

Não tenho, o preço depende sempre de inúmeros factores, como duração do trabalho, serviços envolvidos, etc.

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

Com 16 anos comecei como DJ. Depois, por inerência de funções, comecei também a organizar eventos nas discotecas em que trabalhava. Depois, aos 24, fui convidado para director de animação de uma cadeia hoteleira, o que resultou em preparar, produzir e apresentar eventos diários, dos mais variados tipos, com plateias entre as 40 e as 900 pessoas. A escrita e a comunicação vieram também por acréscimo e tudo isso resultou na abertura de duas empresas dedicadas a todos esses serviços.

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

Muitas vezes, o barato sai caro. Um bom DJ faz-se pagar razoavelmente, como um bom produtor de eventos, como um bom copywriter. Peça exemplos de trabalhos anteriores e contrate o melhor que puder pagar. Se contratar o mais barato, o mais provável é não gostar do resultado final.

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

Fiz diversos workshops e cursos de animação e de organização de eventos. E também j+a dei formação nessas áreas, como de disc-jockey também. Mas confesso que a maior parte do meu 'know-how' foi adquirido a trabalhar, a ver outros trabalharem, a ler e pesquisar por minha iniciativa.

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

Antes de mais, conseguir um briefing completo. Informação é a base da apresentação de uma solução adequada. Tento também perceber os gostos do cliente e quais os seus objectivos com o serviço que vai contratar, tanto práticos e óbvios, como subliminares. E depois, baseado nessa informação e análise, tento surpreender. tanto pela adequação, como pela inovação.

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

Deve ponderar bem sobre o que quer realmente. E tentar ter uma noção do que não sabe dessa área, pois essa é a maior mais-valia do profissional: saber e fazer o que o comum dos clientes não sabe nem tem que saber.

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

De todos os tipos. Desde aniversariantes com pouco dinheiro, a grandes empresas e organizações, das mais diversas áreas de actividade. De pequenas festas ou eventos íntimos a feiras internacionais, já organizei de tudo. Já fiz de espectáculos nas maiores salas do país a acções de charme para meia dúzia de pessoas. Já fiz de escritor-fantasma de fazedores de opinião, a copywriter de todo o tipo de produtos e eventos. Com os mesmos paixão e brio.

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.