Receba até 5 propostas de profissionais como Estúdio Fotográfico TTL em poucas horas.

Veja as 17
Fotografias
portfolio 1/17 portfolio 2/17 portfolio 3/17 portfolio 4/17 portfolio 5/17 portfolio 6/17 portfolio 7/17 portfolio 8/17 portfolio 9/17 portfolio 10/17 portfolio 11/17 portfolio 12/17 portfolio 13/17 portfolio 14/17 portfolio 15/17 portfolio 16/17 portfolio 17/17

Sobre Estúdio Fotográfico TTL

Somos uma equipa nova e dinâmica, com fotografo profissional experiente e inovador. Estamos localizados em Odivelas, no Jardim da Amoreira, o Estúdio de fotografia TTL quer acompanha-lo nos seus melhores momentos, de forma a registar e eternizar essas memórias, para que a sua recordação continue a proporcionar-lhe sorrisos pela vida fora. O nosso principal objectivo é ir de encontro aos desejos dos nossos clientes, pois é a sua ideia que queremos realizar da melhor forma. Apostamos no diálogo e na criação de uma relação informal e descontraída com os nossos clientes de forma a conhecê-los e saber identificar o que realmente pretendem, para podermos utilizar todas as nossas capacidades e know-how em seu benefício. Venha conhecer-nos ou entre em contacto connosco, queremos merecer a sua confiança.

Email

Activo

Avaliações

1 Avaliações
Carlos Igrejas 04 Out, 2016 Fotografia - Outros Serviços - Fotografia - Outras Sessões
Verificada
Excelente equipa, estúdio profissional, resposta rápida, disponibilidade a 100% e resultados enviados em 48h. Perfeito.

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

Existem muitos...um dos últimos que fizemos foi a sessão fotográfica de uma princesinha de 3 semanas de idade. Foram 4 horas espectaculares em que se criou muita empatia e se fez um trabalho muito gratificante. Estabelecemos uma otima relação com os papás, que participaram activamente em todo o processo, dando ideias, opiniões e até ajuda. A pequenita portou-se a altura, a sua única exigência era a barriguinha cheia, e conseguimos fotografa-la quer acordada quer a dormir em situações distintas. Uma verdadeira modelo e uns papás 5 estrelas. Foi uma excelente tarde, com pessoas excelentes e com a gratificação de um trabalho realizado que cumpriu todas as expectativas dos nossos clientes.

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

Temos vários pacotes de serviços mas defendemos o contacto directo com os nossos clientes para estudarmos em conjunto a melhor solução, pois é através do diálogo que se podem encontrar as melhores escolhas para ambos os lados.

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

Comecei a trabalhar porque tive desde sempre gosto pela fotografia e através de um convite de um amigo, há 18 anos. A paixão por esta arte foi crescendo e hoje tenho o Estúdio de Fotografia TTL, tendo tornado a fotografia a minha vida. Somos uma equipa dinâmica cheia de ideias e muita dedicação e é com todo o empenho que gostamos de desenvolver o nosso trabalho.

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

Quando se procura este tipo de trabalho é muito importante haver diálogo e abertura na relação entre profissionais e clientes, de forma a estes se sentirem a vontade para transmitirem as suas ideias e desejos e o profissional conseguir entender na totalidade o que é pretendido.

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

Fiz formação em fotografia no ArCo, centro de arte e comunicação visual, completando o nivel 3, além de vários workshops nas diversas áreas da fotografia. Presentemente continuamos a apostar no conhecimento e estudo de todas as técnicas e ferramentas desta área de forma a podermos manter-nos actualizados e abertos a novas ideias. Só evoluindo podemos oferecer sempre um trabalho do qual nos orgulhamos.

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

A base do trabalho é a ideia do cliente, é aquilo que ele pretende adquirir/obter através dos nossos serviços. Sendo isso o principal, o primeiro passo será mesmo conhecer o cliente, conversar sobre ideias, tirar duvidas, responder a questões. É um processo bilateral, para que ambas as partes interajam de uma forma eficaz para que resulte na satisfação total dos desejos dos clientes.

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

O cliente tem sempre uma ideia, mesmo que nem sempre muito definida, daquilo que procura. Mais uma vez insistimos no dialogo para que essa ideia seja sempre o centro de todo o processo. Não deve haver qualquer entrave a exposição de vontades ou duvidas, pois só assim se pode chegar ao objectivo.

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

Com todos os tipo de clientes empresariais, sendo os mais relevantes, a Vodafone, a Coca-Cola e a Via Verde, assim como em todo o tipo de eventos que as pessoas querem guardar para a vida. A vertente empresarial faz parte do nosso portfólio e é deveras aliciante, pois lida-se com um grande grupo de vertentes distintas com um propósito profissional muito especifico. Porém a vertente humana deste trabalho não fica aquém da primeira pois é um privilégio merecer a confiança das pessoas para registar os momentos mais significativos das suas vidas.

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.