António Salgado

ContabilidadeBraga
5.0
(1)
Perfil Ouro
5anos de experiência
1trabalhos ganhos
1colaboradores/as

António Salgado

Sou Contabilista Certificado, com escritório em Fafe.
Presto serviços de contabilidade a empresas (contabilização de documentos, apuramento de impostos, submissão de declarações fiscais e à segurança social e encerramento anual de contas) e de apoio administrativo às mesmas (processamento salarial e gestão administrativa).
Desloco-me à empresa para recolha de documentos e apoio na gestão administrativa da empresa, bem como apoio as empresas à distância (através de telemóvel, mail ou skype).
Neste momento, aceito empresas que se localizem preferencialmente no distrito de Braga.
Informação validada
credit_cardNIF
verified_userSeguro de responsabilidade civil
perm_identityDados de identificação
placeMorada
perm_contact_calendarLicença: Contabilistas Certificados
perm_contact_calendarLicença: CCP (ex-CAP)
languageWebsite

avaliações

5
1 avaliação
5
1
4
0
3
0
2
0
1
0
Rui Miguel
Contabilidade
verified
2 Oct 2017
Muito Profissional, transparente, com experiência. Excelente comunicação, sabendo transmitir as situações que se podem ou poderão encontrar.

Portefólio

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Deve ter uma ideia de negócio precisa e estar disposto a alterá-la de acordo com condicionalismos que se lhe apresente (seja antes ou depois da sua constituição). Deve tentar planear as competências da equipa que necessita para o ajudar a desenvolver o projecto e do investimento necessário.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Sou licenciado em Economia e mestre em Contabilidade, e possuo um certificado de competências de formação, que me permite formar pessoas nas minhas áreas de formação (contabilidade e economia).
Com a formação de contabilidade e economia poderei apoiar os meus clientes na tomada de decisões estratégicas, bem como fornecer indicadores para apoiar ideias que eventualmente tenham.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Reunir e conversar com o profissional que encontra, de forma a aferir se o serviço que pretende pode ser efectivamente prestado por esse profisisonal. Aconselho também a que o profissional se desloque às suas instalações de forma a que possa sempre ter uma segunda opinião sobre o desenvolvimento da actividade e que o profissional também obtenha um maior contacto com o seu negócio, de forma a auxilia-lo melhor na sua actividade.
Ver mais
Para lhe proporcionar a melhor e mais rápida experiência possível, este site guarda cookiesAceitar