Pro de Excelência

Andreia Henriques

Oferece serviços remotos. Sede em Lisboa, Lisboa
4.9
(40)
Perfil Prata
25.00/h
preço médio estimado
5anos de experiência
40trabalhos ganhos

Andreia Henriques

O Apoio Psicológico tem por objetivo trabalhar questões relacionadas com: ansiedade e depressão; Dificuldades sociais, familiares e pessoais; entre outros.
É uma intervenção individual confidencial, que se baseia numa relação empática e de apoio, permitindo ao cliente encontrar alternativas e desenvolver estratégias para a resolução dos seus problemas.
Informação validada
placeMorada
verified_userSeguro de responsabilidade civil
perm_contact_calendarLicença: Psicólogo(a)
emailEndereço de e-mail
languageWebsite
phone_iphoneTelefone

Avaliações

4.93
40 Avaliações
5
37
4
3
3
0
2
0
1
0
Ana Teixeira
Psicoterapia
verified
26 Mar 2022
Ana Baptista Cardoso
Psicoterapia
verified
28 Feb 2022
Simplesmente a melhor ❤️
Cliente Zaask
Psicoterapia
verified
14 Feb 2022
Leonor Cruz
Psicoterapia
verified
11 Feb 2022
A Andreia é alguém com quem é fácil falar e sentir empatia, desde a primeira sessão, acompanhado de um profissionalismo e conhecimento notáveis! Estou muito satisifeita com a minha escolha
Cliente Zaask
Psicologia
verified
6 Dec 2021
Ver mais

Prémios Zaask

award

1 vez Profissional de Excelência

🎉 Este/a profissional conseguiu a maior designação da Zaask em 2021.

Perguntas e respostas

Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Quando decidimos procurar ajuda profissional, significa que estamos conscientes que não estamos bem. Esta consciência já nos indica saúde mental! Pois quem não apresenta esta característica, jamais terá discernimento para o fazer. Para tal é importante encontrarmos alguém como quem nos identificamos.
Um bom profissional deverá ter formação académica e, sobretudo, experiência na área clínica (prática). Não basta partilharmos as nossas vivências a alguém que apenas nos ouve, é importante partilharmos a alguém que saiba o que fazer com essa informação. Para tal é importante que seja um profissional treinado e capacitado para nos ajudar a resolver os nossos problemas.
Com que tipo de clientes já trabalhou anteriormente?
Sempre trabalhei com população adulta e idosa.
Descreva um projecto recente que tenha gostado de executar. Em que consistia? Quanto tempo levou a realizá-lo?
Um dos projetos que mais gostei de executar foi a minha Dissertação de Mestrado, cujo tema é: Clima familiar e sintomatologia ansiosa e depressiva em adolescentes: Qual o papel da resiliência?
Este estudo exploratório pretendia analisar: a relação entre coesão, conflito, resiliência e sintomatologia ansiosa e depressiva; as diferenças na coesão, conflito, resiliência e sintomatologia ansiosa e depressiva, em função do género e do tipo de família em que os adolescentes coabitam; se a perceção da qualidade do clima familiar é preditora da sintomatologia depressiva e ansiosa e o papel da resiliência enquanto mediador destas relações.
Este projeto ganhou 2 prémios:
√ Prémio de melhor comunicação escrita nas Jornadas de Investigação em Psicologia Clínica e da Saúde, Intitulada “Contextos de Investigação e de Intervenção” - em 2017;
√ Prémio de melhor comunicação escrita no 12º Congresso Nacional de Psicologia da Saúde, Intitulado “Promover E Inovar em Psicologia da Saúde”, em 2018
Ver mais
Para lhe proporcionar a melhor e mais rápida experiência possível, este site guarda cookiesAceitar