Receba até 5 propostas de profissionais como The Reconnecting Journey em poucas horas.

portfolio 1/2  - As nossas crenças limitantes portfolio 2/2  - O nosso poder interior

Sobre The Reconnecting Journey

A necessidade de auto conhecimento começou a surgir em mim há mais de uma década, por volta dos meus 18 anos. Desde então tenho perseguido esclarecimento em várias áreas da vida até ter começado a perceber como realmente as coisas funcionam. Quero poder partilhar aquilo que aprendi e ajudar outras pessoas a tornarem as suas vidas em vidas de felicidade e plenitude. Tudo está dentro de nós, só precisamos de aprender a aceder o nosso próprio poder! Venham comigo nesta jornada!

Recentemente criei um espaço online onde partilho os meus insights ao longo do tempo, cada um está de acordo com a minha consciência naquele exacto momento. A única certeza que realmente podemos ter é a constante mudança que é vida.

Se tiverem curiosidade podem aceder ao seguinte link:

Todos andamos à procura do mesmo, aceder à nossa grandeza e manifestá-la nesta vida é a melhor contribuição que podemos dar ao mundo.

Vamos juntos nesta jornada!

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

Life coaching com um treinador de futebol, trabalho ainda a decorrer. Muito gratificante no sentido que identificámos as fragilidades que estavam a impedir de manifestar a sua melhor versão, trabalhámos as crenças enraizadas e substituímos por outros que conferem poder e grandeza ao indivíduo, respeitando sempre a sua própria individualidade. O que funciona para uns não irá funcionar para outros, por isso é importante primeiro conhecer bem a pessoas pois todos os factores da nossa vida influenciam.

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

Não tenho qualquer standard, depende das necessidades do cliente, da sua fase actual, do número de sessões que irá precisar etc. Cada caso é único!

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

Foi um processo natural devido à minha precoce busca por respostas e sentido para a vida.

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

O mais importante é a empatia que se sente no primeiro contacto, sentir se a energia do terapeuta é compatível com a sua, pois só sentindo afinidade um processo de evolução é possível.

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

Começamos com uma entrevista em que verificamos a nossa compatibilidade, background do cliente e o seu objectivo neste processo. A partir daí cada caso é diferente e será adaptado às reais necessidades de cada pessoa.

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

Se está pronto para ir fundo dentro do seu ser, o processo exige total comprometimento e pode trazer inicialmente algum sofrimento. Tudo isso é natural, mas nem todas as pessoas estão prontas para embarcar neste processo.

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.