Receba até 5 propostas de profissionais como Ana Teodoro em poucas horas.

Veja as 19
Fotografias
portfolio 1/19 portfolio 2/19 portfolio 3/19 portfolio 4/19 portfolio 5/19 portfolio 6/19 portfolio 7/19 portfolio 8/19 portfolio 9/19 portfolio 10/19 portfolio 11/19 portfolio 12/19 portfolio 13/19 portfolio 14/19 portfolio 15/19 portfolio 16/19 portfolio 17/19 portfolio 18/19 portfolio 19/19

Sobre Ana Teodoro

Quando tirei a minha primeira foto, deveria ter os meus 12 anos… de lá para cá foi um mundo de trabalho sempre perto das Artes, de 9 anos no Centro Cultural de Belém, a Produtora Executiva da Exposição “Liberdade e Cidadania - 100 anos portugueses” na Cordoaria Nacional, vêem os editorais de Moda para a Revista “Gente Jovem” e “Cerimonia” assumindo a Direcção das duas tive os meus maiores desafios produzindo em universos tão distintos como o Romantismo e a rebeldia, sempre ao lado de quem fotografava o que eu queria transmitir… a passagem para o lado de lá da Câmara foi o mais natural, pois já fazia Foto-Reportagens e a fotografia era a Paixão.

Vivendo tempos de mudança… a criatividade juntou-se à formação e na Academia Olhares encontrei a força para assumir o que já estava dentro de mim e assim nasceram projectos como o “Linda…eu!” que transforma mulheres normais em capas de Revista, buscando o que cada uma de nós tem de melhor e proporcionando-lhes um dia de verdadeiras Mulheres lindas.

Como não há melhor que uma objectiva para eternizar os afectos…nasce o Projecto “Mãe… a Melhor…” e “Pai… o Maior…” e não podia faltar o “Amor… 酔, e tem sido um verdadeiro encanto fazer trabalhos tão únicos…

Facebook

Verificado

Telefone

Válido

Email

Activo

Avaliações

1 Avaliações
Inês Worm 19 Ago, 2015 sessão fotográfica
Foi uma experiência inesquecível. Voltaria a fazer até porque a nível de produção e tratamento pessoal fez toda a diferença no resultado final. Tornando uma simples sessão fotográfica num trabalho fotográfico completo a nível de maquilhagem, cabelos e styling. Adorei

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.

Ao utilizar a Zaask está a concordar com a nossa utilização de cookies, ver mais aqui.