Ana Santos Marinho

Oferece serviços remotos. Sede em Porto, Maia
5.0
(2)
Perfil Básico
2trabalhos ganhos

Ana Santos Marinho

Sou Designer de Comunicação licenciada e residente no Porto.
Fui aluna na Escola Secundária Artistica Soares dos Reis, no Porto de 2005 a 2008, no curso de Design Gráfico.
A partir de 2008, fiz a minha licenciatura em Design de Comunicação na Escola Superior de Artes e Design, ESAD, Matosinhos, até 2012.

e-mail de contacto: anasantosmarinho gmail com

O que faço é materializar aquilo que vocês querem comunicar. Seja para uma empresa, para eventos/festas ou para vocês.. Seja para um convite, um cartaz, um logotipo, um catálogo, paginação de alguma publicação, flyers. Ou, até, para fotografar alguém ou alguma coisa ou para fazer retratos a grafite!
Informação validada
emailEndereço de e-mail

Avaliações

5
2 Avaliações
5
2
4
0
3
0
2
0
1
0
MGTM Condomínios
Design e Impressão de Convites
verified
16 Jun 2020
Excelente profissional, muito competente. Recomendo vivamente. Eduardo Ribeiro mgtm.pt
fernando cruz
Design gráfico - Outros serviços
verified
16 Sep 2019
Excelente profissional e criativa. Super-competente, paciente, rigorosa, zelosa e com cuidados e dedicação totais ao trabalho/projecto solicitado. Completa e extremamente satisfeito com o trabalho desenvolvido pela Ana. Recomendo vivamente a quem desejar serviços criativos e de alta qualidade. José Cruz

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Ter uma ideia daquilo que pretende, seja com exemplos, ou com palavras chave, o tipo de publico, o tipo de negocio.. concentrar o máximo de informação que poder dar acerca do projecto. Quanto maior informação melhor
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Licenciatura em Design de Comunicação / Grafico
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Ver sempre o portfólio do profissional de modo a tentar perceber se este se enquadra no tipo de gostos do cliente. Cada profissional tem a sua "linha" de trabalho / comunicação. Se à partida o cliente já gostar do que foi feito antes por esse profissional, confiará mais rápido no tipo de trabalho que será apresentado pelo profissional, saindo no fim satisfeito com os resultados finais.
Ver mais