Ana Paula Catita

Design e DecoraçãoFaro
5.0
(1)
Perfil Básico
6anos de experiência
2colaboradores/as

Ana Paula Catita

Ana Paula Catita - Designer de Interiores

- Design de Interiores & Decoração (Plano e projecto que engloba plantas feitas em programa próprio ou manual); - Administração de Obras (contratação de trabalhadores e acompanhamento das obras); - Serviços (Acompanhamento do cliente a lojas, reciclagens, aconselhamento e orçamentos); - Remodelação de Interiores (casas ou apartamentos que precisem de remodelar, aproveitamento de móveis existentes ou não) - Homestyling (Consulta, opinião e aconselhamento).
Informação validada
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

avaliações

5
1 avaliação
5
1
4
0
3
0
2
0
1
0
Ana Sofia Esteves
Trabalho realizado fora da plataforma
17 Jul 2016
A Paula ajudou-nos a recuperar o nosso apartamento em Alges, com uma eficiência impressionante. Tínhamos comprado o apartamento já a 5 anos, mas por vivermos noutro país não conseguíamos organizar-nos para começar a obra. Tínhamos ideias, sabíamos o que queríamos, mas não tínhamos a disponibilidade para começar. A Paula ajudou-nos em tudo, a contratar o empreiteiro, a escolher quase tudo, deu ideias de decoração que nós adoramos, e controlou a obra. Foi fundamental em tudo!
Resposta de Ana Paula Catita18 Jul 2016
Obrigada Sofia!!! beijo

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Os possíveis clientes devem definir antes de consultar um profissional, a(s) divisões ou obras que querem fazer, e que sejam mais urgentes, definir um budget máximo, pensar qual o estilo que melhor os define e para mim importante que cores não gostam em situação alguma.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Sou formada em Designer de Interiores, tenho diploma, tenho cursos de programas informáticos para este tipo de profissão. Trabalhei no Brasil, São Paulo com um atelier de arquitectura de interiores e tenho uma vasta experiência na profissão com os muitos trabalhos que tenho realizado.
Saber idiomas é óptimo, ter um pouco de psicologia é essencial pois temos clientes totalmente diferentes uns dos outros e gostar de trabalhar.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Em primeiro lugar que seja formado e tenha pelo menos alguma experiência. E contratar profissionais que não tenham obrigatoriedade de decorar tudo com a loja onde trabalham mas conseguir um projecto que vá de encontra com os desejos e gostos do cliente, sejam as lojas que forem em Portugal ou atá fora do país.
Ver mais