Receba até 5 propostas de profissionais como Ana Marto em poucas horas.

Veja as 4
Fotografias
portfolio 1/4  - Limpezas portfolio 2/4  - Limpezas portfolio 3/4  - Limpezas portfolio 4/4  - Limpezas

Sobre Ana Marto

Exerço esta ocupação há 2 anos. Os principais serviços que presto são: limpeza de casa de banho, cozinha, quartos, salas (todas as divisões), limpeza de janelas, vidros e espelhos, de sofás, carpetes, de juntas, de paredes, portas, hidratação de móveis de madeira, e se for necessário de exteriores (varandas, por exemplo). Pode ser uma limpeza geral e semanal, ou mensal e mais aprofundada, de acordo com as necessidades do cliente. Já trabalhei - e trabalho actualmente - em várias casas. Passo a ferro e sou organizada.

Email

Activo

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

De momento, o meu projecto pessoal centra-se nas limpezas domésticas e dura há 2 dois anos com elevada taxa de eficácia, de procura e de satisfação dos clientes.

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

O preço que costumo pedir pelas minhas limpezas variam entre os 6€ por hora e os 10€, dependendo da zona a que tenho de me deslocar e do tipo de limpeza.

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

Quando fiquei desempregada comecei a pensar em formas de combater a falta de dinheiro e decidi começar a procurar pessoas que necessitassem de limpezas domésticas.

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

Contacte-me para ficar a saber pormenores do meu serviço de modo a podermos combinar a hora e o preço mais indicado ao tipo de limpeza que pretende.

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

Não tenho formação em limpezas pois trabalhei durante muitos anos em escolas. Como qualquer pessoa que possua casa, durante muitos anos a limpeza da mesma foi e é feita por mim. Tenho experiência de serviço de limpeza doméstica há dois anos.

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

O cliente contacta-me por telefone, ou coloco anúncios na internet, o cliente diz o que pretende, chegamos a acordo em relação ao preço e às horas de limpeza, e começo a trabalhar assim que possível.

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

Um cliente deve pensar naquilo que pretende e precisa que eu limpe em sua casa (ou passe a ferro); no preço que está disposto a pagar e no horário em que poderei deslocar-me à sua casa.

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

Todo o tipo de clientes: pessoas de meia idade, jovens ou mais velhas

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.