Receba até 5 propostas de profissionais como Ana Lourenço Interiores em poucas horas.

Veja as 14
Fotografias
portfolio 1/14  - Sala em casa de praia portfolio 2/14  - Casa de banho em microcimento portfolio 3/14  - Casa de praia (quarto de visitas) portfolio 4/14  - Casa de praia (quarto de visitas) portfolio 5/14  - Bar de praia em São João portfolio 6/14  - Entrada de bar portfolio 7/14  - Back bar em espaço de música ao vivo em Lisboa portfolio 8/14  - Instalação de candeeiros em resina portfolio 9/14  - Casa de banho em tadlack cor de fogo portfolio 10/14  - Armário de parede a parede com lareira, onde se "escondem" aparelhagens e bar portfolio 11/14  - Lavatório em silestone, torneiras embutidas nos espelhos portfolio 12/14  - Escadas em microcimento portfolio 13/14  - Chaise longue dupla portfolio 14/14  - Escritório com secretária amovível

Sobre Ana Lourenço Interiores

O planeamento de um espaço a intervir, feito por um profissional, valoriza esteticamente e minimiza custos. Saber aproveitar espaço por forma a optimizar a vivência diária, ganhando conforto e qualidade de vida. Reduz custos por não se fazerem compras desnecessárias ou de impulso, quando não se adequam. O profissional deverá saber "ler" o gosto do cliente, fazendo com que o trabalho final seja o espelho das pessoas que irão usufruir do mesmo.

Trabalhos ganhos na Zaask

1

Email

Activo

Avaliações

2 Avaliações
Fernanda Morais 13 Mai, 2016 Design de Interiores - 1-2 divisões
Verificada
A Ana é uma profissional muito boa. De resposta rápida esta sempre ajudar e procura buscar as minhas soluções para cada situação. O desafio que lhe lancei não era fácil e a Ana esteve altura do mesmo. Sempre disponível, procura ouvir o cliente e adequar as suas sugestões ao gosto e interesses do cliente. Envolve-se com o trabalho profundamente e emocionalmente, sempre com grande disponibilidade. Mais que recomendada. Muito professional.
Cliente Zaask 05 Abr, 2016 Trabalho realizado fora da Zaask
Muito profissional,extremamente criativa,responsavel e educada. Recomendo-a como profissional e como ser humano .

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.