Ana Isabel Morais

Oferece serviços remotos. Sede em Lisboa, Mafra
5.0
(5)
Perfil Prata
50.00/h
preço médio estimado

Ana Isabel Morais

Coach certificada e reconhecida pela Association for Coaching. Vivo o Coaching como vocação e filosofia de vida, investindo sempre na minha melhoria pessoal e profissional para melhor poder ouvir e orientar os meus Coachees.
Saber como fazer para passar da situação actual (incómoda, stressante) para uma situação desejada, pode ser um verdadeiro desafio. Os passos a dar e o caminho a percorrer não são claros, o foco constante no problema dificulta a distanciação necessária para se poder considerar outras perspectivas.
Enquanto Coach, o meu objectivo é estimular, desafiar e guiar o Coachee ao longo do seu processo de crescimento interior. E o crescimento interior é o nosso verdadeiro poder porque depende, unicamente, da nossa vontade e compromisso.
Actuo nas áreas de Life, Student e Family Coaching.
Informação validada
perm_identityDados de identificação
credit_cardNIF
placeMorada
perm_contact_calendarLicença: Certificação em Coaching
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

Avaliações

5
5 Avaliações
5
5
4
0
3
0
2
0
1
0
Pedro Pinto
Trabalho realizado fora da plataforma
2 Jul 2022
No decurso das sessões foi estabelecida uma excelente relação de confiança e empatia com a Coach Ana Morais. O diálogo foi muito produtivo na identificação dos aspetos a melhorar mediante incentivo e aconselhamento. O auxílio providenciado pela Coach constituiu o dínamo para uma atitude positiva assente na confiança pessoal e concretização de objetivos.
Célia Alves
Trabalho realizado fora da plataforma
28 Jun 2022
A Ana Isabel é muito empática, cordial e positiva. Indica com clareza caminhos e estratrégias de ajuda de forma a transformar as crenças negativas na adoção de formas de sentir e agir que viabilizem ações mais assertivas e imediatas. Ressalvou que muito do trabalho tem se ser interior e diário. Concedeu generosamente tempo adicional às sessões. A forma como a Ana se dirigiu a mim, motivou-me à realização das atividades/ ações que me propus fazer.
João
Trabalho realizado fora da plataforma
27 Jun 2022
Excelente profissional. Recomendo vivamente.
Carla Araújo
Trabalho realizado fora da plataforma
27 Jun 2022
Durante a sessão, a Ana explicou-me em que consiste o processo de coaching e ajudou-me a identificar alguns aspetos que posso melhorar a nível profissional enquanto freelancer, nomeadamente aumentar a produtividade e aprendera separar vida pessoal e trabalho. Para isso, avaliámos a situação atual, o resultado pretendido e definimos em conjunto os passos e estratégias necessários para o alcançar.
Jo Diogo
Trabalho realizado fora da plataforma
25 Jun 2022
Esta foi a minha primeira experiência como "coachee" e fiquei impressionado pela positiva pois eu estava cético acerca do aproveitamento que eu iria ter desta sessão. A coach foi perspicaz, conseguiu perceber as minhas necessidades e conseguiu ajudar-me a encontrar um caminho. Eu não esperava tal e posso dizer que superou as minhas expectativas.

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Se precisar de um facilitador que o/a estimule e desafie ao longo do seu processo de conhecimento interior, o Coach é a pessoa indicada. Contudo, o Coach não é um terapeuta e, por isso, não poderá ajudar com questões mais complexas, do foro psíquico e mental, as quais exigem outra abordagem e metodologia.
O Coach guiará no sentido de se obter resultados concretos e práticos que se baseam na acção, no fazer, no compromisso do Coachee consigo mesmo.
O Coach orienta o Coachee no sentido de este identificar e definir os seus pontos fortes e menos fortes, de definir caminhos que possibilitem trabalhar os pontos menos fortes e adquirir capacidades que o levem a atingir o sucesso nas várias áreas da sua vida. Ou seja, ao aumentar a performance, reforça as potencialidades e diminui possíveis interferências na consecução do objetivo.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Realizei a formação e tenho a Certificação Internacional de Coaching, certificada pela entidade formadora I Have The Power e reconhecida pela Association for Coaching (AFC).
Tenho também formação em Programação Neurolinguística (PNL), certificada também pela entidade formadora I Have The Power e reconhecida pelo fundador desta abordagem, Dr. Richard Bandler.
Tenho experiência como Life Coach e Student Coach, uma vez que sou também professora numa escola pública, onde tenho a oportunidade de aplicar o Coaching diariamente.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Saber distinguir os profissionais dos auto-intitulados Coaches.
Como não há uma regulamentação específica nem uma entidade oficial que regule mais ao pormenor esta atividade, o Coaching surge como uma forma bastante aliciante de gerar rendimentos. E assim surgem pessoas no mercado desprovidos de qualquer profissionalismo ou formações adequadas, violando todos os princípios comportamentais éticos e adequados em Coaching, a começar pelo respeito e honestidade. Consequentemente, o resultado será a prestação de um mau serviço que prejudica, normalmente, a imagem do Coach.
Ver mais
Para lhe proporcionar a melhor e mais rápida experiência possível, este site guarda cookiesAceitar