Receba até 5 propostas de profissionais como Anabela Duarte em poucas horas.

Sobre Anabela Duarte

Faço trabalhos de tradução e revisão em Português, Francês, Inglês e Espanhol. Tenho cerca de 15 anos de experiência como tradutora freelancer em diversos ramos técnico-científicos, tal como Engenharia Civil, Indústria Farmacêutica, Genética, Biologia, Enologia, Psiquiatria, Psicologia, entre outros.

Sou licenciada em Línguas e Literaturas Modernas, variantes Estudos Franceses e Ingleses e obtive o University of Cambridge's Certificate of Proficiency in English, através do British Council.

Posso providenciar referências e portfólio.

Trabalhos ganhos na Zaask

8

Email

Activo

Avaliações

5 Avaliações
andré pereira 27 Jul, 2014 Tarefa para Anabela Duarte
Verificada
Muito Rapida e eficaz.
Bruno Fonseca 26 Mai, 2014 Traduções ( Tradução ) - Plano de negócios com alguma linguagem mais técnica
Verificada
A Anabela foi provavelmente das pessoas mais competentes com que tive a honra de trabalhar. O serviço que prestou foi rápido e extraordinariamente bem feito. Além disso ainda teve tempo e disponibilidade para dar sugestões relativamente a outros aspetos do trabalho que não tinha por obrigação prestar. Profissionais assim, são raros! Serei sem dúvida um futuro cliente!
Ana Martins 23 Mai, 2014 Documentos Tipo (CVs, Cartas de apresentação, Reclamações,etc)
Verificada
Excelente profissional
Joana Mascarenhas 29 Out, 2013 Revisão de uma Tese em Inglês
Verificada
Inacreditável! A Anabela é inteiramente prestável. Esteve o tempo inteiro em contacto comigo, traduziu tudo, leu e releu e mandou-me exactamente no tempo previsto. Ofereceu-se para me dar feedback em relação ao conteúdo da minha tese e ajudou-me em pormenores bastante importantes! Voltarei a contratar dado a eficiência, simpatia e perfeccionismo! Obrigada!
Nelson 08 Out, 2013 Traduzir texto para várias línguas
Verificada
Fiquei satisfeito com o trabalho realizado pela Ana Duarte. Traduziu um texto de Português para Espanhol, Francês e Inglês. Gostei da tradução e do serviço prestado pelo Zaask, que faz pela internet aquilo que o "Centro de Emprego" ou IEFP, não é capaz de fazer pessoalmente, que é simplesmente o contacto entre a procura e a oferta ou vice-versa. Obrigado. Nelson.

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.