A Maria do Fitness

Saúde e Bem EstarOdivelas
Perfil Básico
3anos de experiência
2colaboradores/as

A Maria do Fitness

Se procura praticar exercício físico com segurança, chegou ao sítio certo! Como profissional do exercício, estou apta para preescrever, motivar e acompanhar sessões de treino físico orientados para os seus objetivos. Seja qual for a sua patologia, objetivo e motivação, estou preparada para o/a ajudar a alcançar o que tanto deseja! Com experiência na área da reabilitação clínica nas doenças músculo-esqueléticas, cardíacas, metabólicas, pré e pós parto, posturais, mobilidade, flexibilidade, perda de peso, tonificação, pilates matwork e de pequenos equipamentos e análise postural acredito ser o profissional ideal para o ajudar!
Não hesite, contate-me!
Informação validada
credit_cardNIF
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Licenciada em Ciências do Desporto e Mestre em Exercício e Saúde, complemento a minha formação na área da saúde com formações extras de Treino Funcional, Pilates matwork e de pequenos equipamentos, mobilidade, flexibilidade, alongamentos assistidos, controlo postural, entre ********** atleta de alta competição de Judo e tornei-me para além de atleta, árbitra e treinadora de judo. Já leccionei aulas e treinos de natação a AMA I, AMA II e bébés.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
O mais importante é que lhe consigam garantir segurança durante todo o processo. É importante sentirem-se bem a praticar enquanto alcançam os objetivos mas mais importante ainda é realizarem um plano de treino baseado nas limitações físicas, através da última evidência científica assegurando eficácia e segurança alcançando uma melhor qualidade de vida nos mais diversos aspetos.
Como começou a trabalhar nesta área de negócio?
Após a minha formação ser completamente focada no exercício, decidi focar-me mais na saúde por acreditar que a melhor forma de conseguirmos melhorar a qualidade de vida a longo prazo é reabilitando ou prevenindo o nosso corpo, da forma mais natural e segura através de exercícios focados em melhorar os nossos défices. Desta forma, torna-se indispensável não estudar e conhecer o corpo humano e reconhecer os seus limites e objetivos.
Ver mais
Para lhe proporcionar a melhor e mais rápida experiência possível, este site guarda cookiesAceitar