Alfredo Simões


Perfil Ouro

Alfredo Simões

Lisboa

(0 Avaliações)

Nós apresentamos-lhe o profissional

1

Diga-nos o que procura

2

Receba propostas de profissionais nas primeiras 24h

3

Compare orçamentos e faça a sua escolha

(sem compromisso)

Validações

Email Verificado

Telefone Verificado

LinkedIn Verificado

Facebook Verificado

Google+ Verificado

Localização

Lisboa

Desloca-se até 100 km

Outros serviços populares:

Blogger

Criação de Aplicações para Android

Serigrafia

Desenvolvimento de Software e Aplicações

Descrição

Criação, desenvolvimento e implementação de campanhas com estratégias e meios adequados à sua área de negócio, tais como: Geração de oportunidades (leads), Marketing de atracção de clientes, Email Marketing, Marketing online, Marketing de Conteúdo - Web Copywriting, Marketing Redes Sociais, Marketing Viral, Mobile Marketing, Publicidade Online, Criação de site institucional, Lojas online (e-commerce) - Vendas online, Web Design de remodelação de sites antigos, SEO - Web Analytics e Monitorização de resultados. Loja de informática com reparação de computadores de secretária (desktop) e portáteis com serviço de segurança e recuperação de dados.

Portefólio

  • Aumentar a procura pelo seu negócio

  • Agência de Marketing Digital

  • Site Restaurante Santos à Mesa

  • Blogue Artrite Psoriática

  • Site Explicações Alcácer do Sal

  • Site Toca a Bricolar

  • Sistema CRM

  • CMS em Drupal

  • CMS em Wordpress

  • Site de Suporte a Clientes

  • CMS em Joomla

  • Site Traveling to Alentejo

  • Loja Online Vida Natural

  • Loja Online ASCMI

  • Site de entrada ASCMI

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

Recentemente foram criados dois sites para divulgação das empresas a seguir mencionadas e geração de oportunidades de negócio para as mesmas. Um site para o Restaurante Santos à Mesa em Lisboa e outro para a Funerária Carradinha em Alcácer do Sal. O tempo médio de execução destes projectos foi de 15 dias porque houve necessidade de analisar os mercados em que se inserem, recolher fotos das instalações das empresas e conversar com os gerentes para obter informação apropriada para criar os conteúdos dos sites. Os conteúdos foram optimizados para os motores de busca de modo a garantir um bom posicionamento nas páginas de pesquisa. Incluíram a criação de um blogue e páginas da empresa nas redes sociais - facebook e no google+, assim como inserção no Google Mapas. Os projectos de marketing digital incluem sempre formação para utilização das ferramentas de captura de novos clientes.


Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

Os preços são competitivos e variam de acordo com o nível de serviço seleccionado pelo cliente. Os pagamentos podem ser efectuados de três modos: Pagamento único no início do projecto (com 10% de desconto), em duas prestações (uma no início do projecto e outra no fim) ou pagamento no final do projecto (com um acréscimo de 10%). Para quem não quer fazer investimentos de uma só vez, existe a opção de contratar através de subscrição mensal com uma mensalidade reduzida que permite ter custos controlados e previsíveis.


Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

Os serviços de consultoria, marketing digital e web design são prestados com base em comprovada experiência e sólidos conhecimentos nas áreas de intervenção, sempre com a constante preocupação de obter um alto nível de satisfação do cliente. O objectivo é que o cliente subscreva os serviços de uma forma recorrente com base na confiança e na qualidade com que são prestados desde sempre.


Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

Os serviços são prestados com base numa larga experiência nas áreas de marketing e informática, obtida através da colaboração em duas empresas multinacionais do sector de tecnologia informática e da obtenção de graus de licenciatura e pós-graduação em marketing e publicidade.


Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

A colaboração durante muitos anos em duas empresas multinacionais do sector de tecnologia informática e a obtenção dos graus de licenciatura e pós-graduação em marketing e publicidade garantem a prestação de serviços de qualidade.


Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

A metodologia em uso é a seguinte: 1 - Avaliação inicial das situações - Ouvir o cliente; 2 - Recolha de factos adicionais - Investigar os pormenores; 3 - Processamento da informação obtida - Analisar de forma pormenorizada; 4 - Apresentação de proposta de solução - Recomendar as alterações; 5 - Dinamizar a implementação da solução - Catalizar a alteração; 6 - Gestão do projecto de alterações - Implementar a solução.


Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

Primeiro é importante seleccionar quem possa prestar um serviço de qualidade com base na sua competência, experiência e historial. Após criada a confiança necessária, a ajuda subsequente prestada na escolha da solução é determinante no sucesso do projecto.


Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

Existe experiência de relacionamento com empresas inseridas em vários sectores de mercado: Entidades financeiras, estabelecimentos de ensino, Estado e sector público, hotelaria e turismo, indústria e utilidades públicas, restauração e catering, retalho e distribuição, seguradoras, serviços e telecomunicações.


A processar...