Receba até 5 propostas de profissionais como Alberto Domingues, Lda. em poucas horas.

Veja as 31
Fotografias

Sobre Alberto Domingues, Lda.

Empresa iniciada em 2003 após passagem de empresário em nome individual para empresa. Como empresário em nome individual já tinha actividade desde 1986. Comecei somente como electricista após a minha inscrição como técnico na DGE, mais tarde,por necessidade de clientes efectuei curso na UPONOR como canalizador e tenho desenvolvido a minha actividade nestes 2 pontos. com a constituição da empresa alarguei a área de actividade com inclusão de novos técnicos, passando a regularizar sinistros na área de habitação para várias seguradoras tendo trabalhado com várias centrais de assistência, como seja a Europ Assistance, Ibero Assistance, RNA, Mondial Assistance e clientes particulares. Remodelamos lojas sendo uma em Massamá onde passamos uma loja de papelaria para um restaurante. Neste momento procuramos novos clientes pelo que nos associamos à ZASSK.

Facebook

Verificado

Trabalhos ganhos na Zaask

2

Linkedin

Verificado

Email

Activo

Avaliações

1 Avaliações
Francisco Leite 01 Out, 2016 Remodelação - Obra em parede de quarto
Verificada
Fez um bom trabalho, de acordo com o pedido.

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?
Os projectos mais recentes foram em hospitais, durante o ano de 2015. Efectuamos a construção do serviço de cardiologia de intervenção no Hospital Garcia de Horta, tendo a sua duração entre Abril e Novembro de 2015. A par com este trabalho efectuamos a construção de uma ressonância magnética no Hospital da CUF da Infante Santo Entre Janeiro e Março e outros 6 espaços para máquinas de exames médicos no Hospital de Santa Cruz.
Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.
Não não tenho, nem nunca utilizei.
Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?
Comecei a trabalhar nesta área quando as centrais de assistência me solicitavam serviços fora da minha área inicial, electricista, o que redireccionou toda a minha actividade.
Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?
O cliente deverá procurar um técnico que o esclareça sobre as várias etapas do trabalhos em causa por forma a que se sinta à vontade com o desenvolvimento do projecto.
Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?
Tenho curso de electricista instalador e estou inscrito como técnico responsável por execução de instalações eléctricas na DGE e curso de instalação de tubagens de água da UPONOR.
Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?
O processo típico para trabalhar com um novo cliente é o mesmo que para trabalhar com um cliente usual. É sempre necessário esclarecer o cliente sobre o projecto que vai entrar em execução. A diferença entre um cliente novo e um antigo será a apresentação, para um cliente antigo não é necessária mas para o novo cliente é.
Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?
Antes de falar com o técnico deverá pensar o que pretende para o projecto. Após o que deverá esclarecer as duvidas e a praticabilidade do mesmo com o técnico.
Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?
Já trabalhei com vários tipos de clientes, uns que determinam o que querem e não fazem alterações, outros que vão alterando o projecto conforme o seu desenvolvimento, outros ainda que nos solicitam a ajuda para desenvolver o protejo pois sabem o que pretendem mais não o sabem explicar, ou como chegar lá.

A processar...

A processar...