Receba até 5 propostas de profissionais como Academia dos Muito Bons em poucas horas.

portfolio 1/1

Sobre Academia dos Muito Bons

A Academia dos Muito Bons é um projeto novo com o principal objetivo de ajudar e incentivar todos os alunos a atingir o sucesso escolar com autonomia e responsabilidade, utilizando estratégias adequadas a cada situação. Desenvolvemos e trabalhamos em conjunto as melhores técnicas e métodos de estudo. O nosso apoio é personalizado, de elevada qualidade onde os encarregados de educação e os alunos têm um papel fundamental no desenvolvimento do seu e nosso sucesso.

Estamos disponíveis para todas as disciplinas, de segunda a sábado, desde o 1º ano ao ensino secundário.

Facebook

Verificado

Trabalhos ganhos na Zaask

2

Email

Activo

Avaliações

3 Avaliações
Sónia Ramos 13 Mai, 2016 Explicações de FQ - 10º. ano
Verificada
Estou muito satisfeita e recomendo
Sergio 15 Jan, 2016 Trabalho realizado fora da Zaask
Competência e profissionalismo. Recomendo!
Carla Costa 17 Jun, 2015 Explicações (Explicações de Matemática) - Matemática [exame do 6º ano]
Verificada
Para além da rapidez na resposta e no início da prestação do serviço a academia mostrou sempre imensa flexibilidade tendo em vista as melhores opções de preparação da minha filha para o exame . O profissionalismo, a competência e a prova de que tudo correu cinco estrelas foi a própria nota no exame - 80% :)

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

A Academia dos Muito Bons é um projeto que nasceu há pouco tempo (início de 2015) e tem tido bastante sucesso, dando-me muito orgulho e motivação. O Sucesso e os Bons Resultados fizeram-nos crescer mais depressa sendo também esse crescimento um desafio para continuarmos a ser um Centro de Excelência vocacionado para o acompanhamento individualizado dos nossos alunos. É um processo em melhoria contínua que, espero, continue a desenvolver-se.

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

A Academia dos Muito Bons tem um modelo standard mas os nossos orçamentos são preparados em função do serviço personalizado que os nossos clientes pretendem e que os seus educandos necessitam.

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

Venho de uma família ligada ao ensino e formação. Trabalhei alguns anos no ensino e explicações como particular. No início de 2015 iniciei o Projeto da Academia dos Muito Bons quando voltei ao mundo da escola e me deparei com a falta de tempo e de à-vontade com as novas metodologias de ensino que os pais têm, de maneira geral, para garantir o acompanhamento escolar dos filhos.

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

Deve procurar referências e reunir com o profissional. Verificar as instalações, as motivações e a metodologia de trabalho.

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

Licenciada em Gestão de Empresas; pós-graduação em Desenvolvimento de Lideranças; Formadora. Os explicadores que colaboram na Academia dos Muito Bons são especialistas e experientes nas áreas onde atuam.

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

Iniciamos com uma reunião para conhecer as necessidades do educando e os objetivos dos encarregado de educação. Damos a conhecer o nosso projeto e identificamos o perfil do aluno através de um inquérito diagnóstico. O processo de inscrição fica concluído com um contrato de prestação de serviços.

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

Quais são as dificuldades do meu educando? Como quero que a Academia o ajude a melhorar os seus resultados? Que serviço será o melhor para o meu educando?

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

A Academia dos Muito Bons já trabalhou com alunos com dificuldades de aprendizagem, cujo objetivo dos respetivos encarregados de educação era o apoio global no estudo. Já trabalhámos com alunos exigentes que querem manter as notas máximas ou atingi-las. Já trabalhámos com alunos desinteressados pela escola, onde o nosso maior desafio é motivá-los e orientá-los. Todos estes tipos de alunos têm-nos trazido desafios próprios e motivações para nos desenvolvermos e melhorarmos ainda mais os nossos resultados.

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.