Os mais rigorosos profissionais de prestashop em Sintra

Onde procura profissionais de prestashop?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Os mais rigorosos profissionais de prestashop disponíveis

2051

Profissionais disponíveis

4.9

Média de avaliações

392

Serviços realizados

35.8€/h

Média de orçamento

Dê o salto! Nós ajudamos com o Prestashop!

Dê o salto! Nós ajudamos com o Prestashop!

4.5

(18)
  • 30.00/h preço médio estimado
  • 20 anos de experiência
  • 15 trabalhos ganhos na Zaask
  • Sintra, Lisboa
Sobre

Há quanto tempo sonha em expandir o seu negócio para o mundo digital? Somos especialistas em Prestashop e teremos todo o gosto em ajudá-lo a construir a sua loja online! Contacte-nos, faremos tudo para o satisfazer!

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Criamos e Implementamos Marcas - Online e Offline

Criamos e Implementamos Marcas - Online e Offline

5

(2)
  • 20 anos de experiência
  • 2 trabalhos ganhos na Zaask
  • Sintra, Lisboa
Sobre

A criação e gestão de marca surge como a principal responsabilidade desta empresa. Não ter uma presença online é adormecer numa paragem de autocarro e ver o seu negócio ficar para trás. A Wake Up especializa-se na criação da marca online, oferecendo um trabalho sério e actual.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Sobre

Habituado a trabalhar com Marcas Nacionais e Internacionais, alinhamentos, adaptações, negociação com indústria gráfica. Domínio de softwares para criação e artes finais. Exemplo: Illustrator, Photosh(...)

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices