Os mais experientes profissionais em estudos de mercado em Lisboa

Onde procura profissionais em estudos de mercado?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Os mais experientes profissionais em estudos de mercado disponíveis

1325

Profissionais disponíveis

4.6

Média de avaliações

410

Serviços realizados

31.1€/h

Média de orçamento

Contabilidade | Fiscalidade | Financeira | TOC

Contabilidade | Fiscalidade | Financeira | TOC

  • Lisboa, Lisboa
Sobre

Somos um grupo de profissionais com formação e vasta experiência em contabilidade, fiscalidade e análise financeira de micro empresas / negócios e PMEs. A nossa missão passa por prestar um serviço (...)

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Sobre

A MJM-Sucursal Portugal propõe um sem número de serviços que se adaptam as necessidades da sua Empresa, visando uma melhoria qualitativa e quantitativa na Gestão das mesmas, nomeadamente: ? Contabili(...)

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Contabilidade e Consultoria

Contabilidade e Consultoria

  • Lisboa, Lisboa
Sobre

Contabilidade para empresas e pequenos negócios. Consultoria fiscal. Planos de Negócios para que a sua actividade cresça e floresça. Qualidade e experiência.

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices