Os melhores profissionais de Design de Som em Portugal

Onde procura um profissional?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais disponíves para ajudar

1630

Profissionais disponíveis

4.9

Média de avaliações

338

Serviços realizados

52.7€/h

Média de orçamento

Eventos - Som

Eventos - Som

5

(3)
  • Mais de 10 Anos anos de experiência
  • 2 trabalhos ganhos na Zaask
  • Maia, Porto
Sobre

DJ Peter A é um profissional de animação de eventos, capaz de garantir vários tipos de entretenimento nos seus eventos, e garantir também um ótimo design de som.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Serviços - Design de som

Serviços - Design de som

5

(2)
  • 3 anos de experiência
  • 2 trabalhos ganhos na Zaask
  • Loures, Lisboa
Sobre

Somos uma empresa com actividade na área do audiovisual, e a nossa equipa fornece serviços competentes e de qualidade de design de som. Contacte-nos para obter mais detalhes!

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Design de som

Design de som

  • Montijo, Setúbal
Sobre

Temos uma equipa de vários profissionais formados em diversas áreas do audiovisual, com experiência comprovada, que fornecem, entre outros, serviços de design de som.

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices