Os melhores profissionais de Consultoria em Microsoft Outlook em Portugal

Onde procura um profissional?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais disponíves para ajudar

4506

Profissionais disponíveis

4.9

Média de avaliações

1251

Serviços realizados

36.1€/h

Média de orçamento

Consultoria-Microsoft Outlook

Consultoria-Microsoft Outlook

5

(1)
  • Mais de 12 anos anos de experiência
  • Porto, Porto
Sobre

A Luz Própria é uma agência de publicidade com 12 anos de experiência, que tem como objectivo encontrar resultados reais para os seus parceiros. Contacte agora, se procura um serviço de Consultoria em Microsoft Outlook!

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Consultoria Microsoft Outlook

Consultoria Microsoft Outlook

  • 15 anos de experiência
  • Cascais, Lisboa
Sobre

Não basta estar online, a presença digital tem que ser construída com inteligência, criatividade e relevância. É nisto que acreditam Raquel Konen e o seus colegas. Contacte agora e agende um serviço de Consultoria Microsoft Outlook!

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Microsoft Outlook: Consultoria

Microsoft Outlook: Consultoria

  • 19 anos de experiência
  • Cascais, Lisboa
Sobre

Designer gráfico, designer de interiores, designer industrial e arquitecto. António Campanico acumula estas 4 profissões. Entre em contacto agora e peça um serviço de Consultoria em Microsoft Outlook!

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices