Os melhores profissionais de Atendimento de Telefone em Portugal

Onde procura um profissional?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais disponíves para ajudar

4066

Profissionais disponíveis

4.8

Média de avaliações

956

Serviços realizados

37.1€/h

Média de orçamento

Atendimento de Telefone

Atendimento de Telefone

1

(1)
  • 21 anos de experiência
  • Cascais, Lisboa
Sobre

Procura um profissional experiente no Atendimento de Telefone para o seu novo escritório? Veio ao sitio certo! Não perca mais tempo e contate já! Fornecemos orçamentos grátis!

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Atendimento de Telefone

Atendimento de Telefone

  • 19 anos de experiência
  • Cascais, Lisboa
Sobre

Tem uma nova clínica e procura profissionais para Atendimento de Telefone? Encontre aqui os melhores profissionais desta área que lhe garantem qualidade no trabalho. Contate já!

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Atendimento de Telefone

Atendimento de Telefone

  • 12 anos de experiência
  • Sintra, Lisboa
Sobre

Procura um serviço de Atendimento de Telefone fornecido por profissionais experientes? Acabou de encontrar o profissional deal para si. Aproveite já e contate e usufrua de orçamentos grátis!

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices