MILENA BARBOSA - Redes Sociais e Tráfego Pago

Marketing DigitalLisboa
5.0
(3)
Perfil Prata
15.00/h
preço médio estimado
8anos de experiência
2colaboradores/as

MILENA BARBOSA - Redes Sociais e Tráfego Pago

Gestão das Redes Sociais (Facebook, Instagram entre outras). Criação de conteúdos de altíssima qualidade e estratégicos, para gerar engajamento e conversão da sua audiência.

Gestão de Tráfego pago pelo Facebook Ads e Google Ads. Campanhas de tráfego para Webiste, tráfego para redes sociais, conversão, reconhecimento de marca e alcance. Também fazemos campanhas voltadas ao de shopping (Facebook Shopping e Google Shopping), para aumentar a compra direta de produtos.

Gestão de conteúdo para website, blog e envio de newsletters (e-mails marketing).

Entre já em contacto connosco, e consiga o seu orçamento personalizado.
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avaliações

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Eduardo Pereira Barbosa Barbosa
Trabalho realizado fora da plataforma
19 Mar 2021
Profissional engajada, prestando um ótimo trabalho.
Rodrigo Fonseca
Trabalho realizado fora da plataforma
17 Mar 2021
Estava a procura de um profissional para gestão das mídias sociais, com gestão de tráfego pago e geração de Leads. Ao encontrar a Tropical Marketing, e trabalhar com a Milena foi perfeito! Além da gestão das redes sociais, também ajudou-me com a criação de landing pages e envio de e-mail para os meus clientes. Minhas vendas aumentaram muito! Recomendo
Cristiano Ignácio
Trabalho realizado fora da plataforma
17 Mar 2021
Ótima profissional!

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Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Antes de falar com um profissional, é necessário ter claro qual é o tipo de serviço que procura, por exemplo: se desejas um serviço de anúncio e criação de tráfego pago; ou se necessitas apenas de um social media para gerar engajamento e captação de clientes por meio das mídias sociais.
É necessário verificar o que espera desse profissional e qual objetivo que alcançar, assim ficará mais fácil a comunicação. Conseguirá expressar todos os seus desejos, e saberei se poderei atendê-los, e sim, qual será a melhor forma de realizado e como será o processo.
A partir do momento, que tanto o profissional como o cliente tem um ponto de vista claro do que deve ser feito, será mais fácil medir esforços, definir um orçamento, e fazer uma previsão e mensuração dos resultados que serão obtidos.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Sou Bacharel em Relações Internacionais, tenho especialização técnica em Marketing Digital e Pós-graduação em Marketing Research e CRM pela Universidade Nova de Lisboa.

Desde a graduação trabalho com Marketing Digital, iniciei neste ramo por meio da minha família que é de empreendedores. Com isso, já tenho alguns anos de experiência nesta área.

Já fiz projetos da área do E-commerce com gestão de produtos, gestão de plataformas e gerenciamento de mídias sociais. Trabalhei com produtos de beleza, de tecnologia e acessórios para casa. Realizei projetos de Gestão de Mídias Sociais para Clínicas de Estética e e de consultórios médicos.

Tenho realizado projectos de geração de leads e tráfego pago, com Plataformas de Facebook Ads, Instagram Ads, Google Ads e manutenção do leads com criação de Landing Pages e envios de Newsletters! Na geração de leads, o objetivo é conseguir clientes de forma activa em conjunto com a equipa comercial do cliente.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
A ótimos profissionais no setor atualmente, acredito que o mais importante agora para encontrar o melhor profissional para si e seu negócio. É pautar as principais necessidades que tem, e ir atrás de um profissional que mais tenha conhecimentos para auxília-lo.

É necessário analisar o background desse profissional, o que ele gosta de fazer, quais projectos que já participou, quais são seus interesses, ficará mais fácil encontrar o seu match perfeito!

No caso da criação de conteúdo, social media, é importante que o profissional saiba um pouco do seu nicho e saiba conversar com a sua audiência de forma fluída e sem medo.

Claro que no início, temos um tempo de adaptação ao cliente e ao seu negócio! Mas depois disso, é essencial que haja uma boa interação entre todas as partes.
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