Receba até 5 propostas de profissionais como Karma Design em poucas horas.

Veja as 26
Fotografias
portfolio 1/26 portfolio 2/26 portfolio 3/26 portfolio 4/26 portfolio 5/26 portfolio 6/26 portfolio 7/26 portfolio 8/26 portfolio 9/26 portfolio 10/26 portfolio 11/26 portfolio 12/26 portfolio 13/26 portfolio 14/26 portfolio 15/26 portfolio 16/26 portfolio 17/26 portfolio 18/26  - Roteiro de Portugal - www.roteirodeportugal.pt portfolio 19/26  - Nossa Gente - www.nossagente.pt portfolio 20/26  - Limite Curioso - www.limitecurioso.events portfolio 21/26  - Cultural Kids - www.culturalkids.com.pt portfolio 22/26  - Teresa Almeida - www.teresaalmeida.pt portfolio 23/26  - Autentibrisa - www.autentibrisa.pt portfolio 24/26  - Ascensores do Oeste - www.ascensoresdooeste.pt portfolio 25/26  - Surgere - www.surgere.pt portfolio 26/26  - TEPA - http://www.tepa.pt

Sobre Karma Design

Como diz o ditado fecha-se uma porta abre-se uma janela, a KarmaDesign surgiu após encerramento da PTWS, com os mesmos valores e objetivos de continuarmos a trabalhar nas áreas de Ecommerce e WebDesign a equipa juntou-se e elaborando este projecto.

A Karma Design propõe-se a dar resposta a todo tipo de serviços Web assim como a manutenção dos mesmos, dispomos de quadros técnicos com formação específica para garantir com qualidade de todos os serviços solicitados.

Os princípios que nos regem são a confiança, a colaboração, a honestidade, a amizade e o espírito aventureiro que nos permite olhar para o futuro com um sorriso no rosto.

Trabalhamos nas áreas de Ecommerce e WebDesign sempre com o objectivo Karmico do retorno, ?O nosso Karma é o seu sucesso, o seu sucesso é o nosso Karma?

Linkedin

Verificado

Avaliações

1 Avaliações
Festa na Floresta 17 Out, 2015 Web Marketing, gestão de campanha adwords
O meu negócio (festas infantis) estava com sérias dificuldades em trazer potenciais clientes ao nosso site e após o trabalho realizado senti que fez toda a diferença entre o sucesso e a falência da empresa. 5 estrelas, recomendo

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

A PTWS desenvolveu a Loja Online do Querido Mudei a Casa () .

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

Dispomos de valores tabelados para determinados serviços tais como o Site Na Hora, Lojas Online e Gestão de Campanhas Adwords, mas também dispomos de serviços que necessitam de serem analisados ao detalhe para criar um orçamento adequado aos requisitos técnicos, mão de obra necessária e complexidade de execução, tais como Sites e Lojas à Medida e todos os serviços de Marketing Digital (SEO, Gestão de Campanhas PPC - Adwords / Facebook Ads, Gestão de Redes Sociais).

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

A PTWS começou como uma empresa de alojamento web e rapidamente percebemos que poderíamos diversificar os nossos serviços aproveitando os profissionais que já dispúnhamos para trabahos internos.

Testámos os novos serviços com as Lojas Online baseadas em Prestashop e após um periodo de 1 ano, lançámos o serviço Site na Hora em Joomla o que nos deu experiência para começar a elaborar sites e lojas à medida e eventualmente extender a oferta a outras plataformas, nomeadamente o Wordpress e Programação à medida (sistemas de gestão específicos e adaptados a negócios específicos).

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

Aconselhamos a definir uma lista detalhada de requisitos do site/projecto e a fornecer essa lista para orçamentação e para verificação após entrega do projecto - a lista vai ajudar o fornecedor a dar um orçamento correcto e completo e vai ajudar o cliente a confirmar que tudo o que foi pedido está (bem) implementado.

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

Um dos fundadores da PTWS (Ricardo Santos) fez o curso de Engª Informática na FCT / Universidade Nova de Lisboa. Todos os outros profissionais da PTWS têm formação nas áreas específicas necessárias a este tipo de projectos - nomeadamente Design e Programação/Programação Web.

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

Procuramos compreender quais as necessidades do projecto e avaliarmos se temos a capacidade de implementar o projecto. Nunca aceitamos projectos que estão para além das nossas capacidades. Somos uma equipa que engloba algumas pessoas perfecionistas que não gostam de projectos cujo cliente não fica satisfeito ou que o trabalho final não corresponde às expectativas do cliente e da própria equipa.

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

Deve primeiro pensar em qual o objectivo principal do projecto e definir como é que poderá chegar a esse objectivo. Desse execício deverá surgir uma lista inicial de requisitos que poderá ser trabalhada para chegar ao detalhe e ao pedido de orçamento.

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

Querido Mudei a Casa

Garrafeira de Santos

ACP

L'Oreal

Matar Saudades

B-Online

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.

Ao utilizar a Zaask está a concordar com a nossa utilização de cookies, ver mais aqui.