Receba até 5 propostas de profissionais como PTWS, Lda em poucas horas.

Veja as 26
Fotografias
portfolio 1/26 portfolio 2/26 portfolio 3/26 portfolio 4/26 portfolio 5/26 portfolio 6/26 portfolio 7/26 portfolio 8/26 portfolio 9/26 portfolio 10/26 portfolio 11/26 portfolio 12/26 portfolio 13/26 portfolio 14/26 portfolio 15/26 portfolio 16/26 portfolio 17/26 portfolio 18/26  - Roteiro de Portugal - www.roteirodeportugal.pt portfolio 19/26  - Nossa Gente - www.nossagente.pt portfolio 20/26  - Limite Curioso - www.limitecurioso.events portfolio 21/26  - Cultural Kids - www.culturalkids.com.pt portfolio 22/26  - Teresa Almeida - www.teresaalmeida.pt portfolio 23/26  - Autentibrisa - www.autentibrisa.pt portfolio 24/26  - Ascensores do Oeste - www.ascensoresdooeste.pt portfolio 25/26  - Surgere - www.surgere.pt portfolio 26/26  - TEPA - http://www.tepa.pt

Sobre PTWS, Lda

A PTWS - Alojamento Web e Sistemas de Informação, empresa de capital 100% português, foi criada em 23 de Maio de 2008, Lda, a partir da já então bem conhecida e reputada PT Web Services, por sua vez criada em meados de 2002.

Empresa com 10 anos no mercado, completamente orientada aos resultados e ao cliente, com mais de 5000 clientes satisfeitos.

Não criamos sites, criamos uma extensão digital da sua empresa ou projecto.

Actuamos holisticamente nos domínios de presença na web, incluindo, web design, mobile, marketing digital, e-commerce, servidores e housing em datacenter seguro.

Convidamo-lo a lêr os comentários e testemunhos de alguns dos nossos clientes em:

Portfolios:

Linkedin

Verificado

Avaliações

1 Avaliações
Festa na Floresta 17 Out, 2015 Web Marketing, gestão de campanha adwords
O meu negócio (festas infantis) estava com sérias dificuldades em trazer potenciais clientes ao nosso site e após o trabalho realizado senti que fez toda a diferença entre o sucesso e a falência da empresa. 5 estrelas, recomendo

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

A PTWS desenvolveu a Loja Online do Querido Mudei a Casa () .

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

Dispomos de valores tabelados para determinados serviços tais como o Site Na Hora, Lojas Online e Gestão de Campanhas Adwords, mas também dispomos de serviços que necessitam de serem analisados ao detalhe para criar um orçamento adequado aos requisitos técnicos, mão de obra necessária e complexidade de execução, tais como Sites e Lojas à Medida e todos os serviços de Marketing Digital (SEO, Gestão de Campanhas PPC - Adwords / Facebook Ads, Gestão de Redes Sociais).

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

A PTWS começou como uma empresa de alojamento web e rapidamente percebemos que poderíamos diversificar os nossos serviços aproveitando os profissionais que já dispúnhamos para trabahos internos.

Testámos os novos serviços com as Lojas Online baseadas em Prestashop e após um periodo de 1 ano, lançámos o serviço Site na Hora em Joomla o que nos deu experiência para começar a elaborar sites e lojas à medida e eventualmente extender a oferta a outras plataformas, nomeadamente o Wordpress e Programação à medida (sistemas de gestão específicos e adaptados a negócios específicos).

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

Aconselhamos a definir uma lista detalhada de requisitos do site/projecto e a fornecer essa lista para orçamentação e para verificação após entrega do projecto - a lista vai ajudar o fornecedor a dar um orçamento correcto e completo e vai ajudar o cliente a confirmar que tudo o que foi pedido está (bem) implementado.

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

Um dos fundadores da PTWS (Ricardo Santos) fez o curso de Engª Informática na FCT / Universidade Nova de Lisboa. Todos os outros profissionais da PTWS têm formação nas áreas específicas necessárias a este tipo de projectos - nomeadamente Design e Programação/Programação Web.

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

Procuramos compreender quais as necessidades do projecto e avaliarmos se temos a capacidade de implementar o projecto. Nunca aceitamos projectos que estão para além das nossas capacidades. Somos uma equipa que engloba algumas pessoas perfecionistas que não gostam de projectos cujo cliente não fica satisfeito ou que o trabalho final não corresponde às expectativas do cliente e da própria equipa.

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

Deve primeiro pensar em qual o objectivo principal do projecto e definir como é que poderá chegar a esse objectivo. Desse execício deverá surgir uma lista inicial de requisitos que poderá ser trabalhada para chegar ao detalhe e ao pedido de orçamento.

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

Querido Mudei a Casa

Garrafeira de Santos

ACP

L'Oreal

Matar Saudades

B-Online

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.

Ao utilizar a Zaask está a concordar com a nossa utilização de cookies, ver mais aqui.