BeMotion Digital

Oferece serviços remotos. Sede em Região Centro, Coimbra
5.0
(3)
Perfil Básico
5trabalhos ganhos
2colaboradores/as

BeMotion Digital

A BeMotion Digital nasce do sonho de fazer diferente, de poder contribuir para o crescimento das mais variadas empresas espalhadas pelo País e, também, pelo mundo.
Desde que nasceu que o seu objetivo está bem definido: estar sempre em movimento, estando atenta a todas novidades que vão surgindo no mercado digital.
A BeMotion Digital pretende satisfazer sempre as necessidades dos seus clientes. Para isso e, dando largas à imaginação, irá adequar as melhores estratégias de Marketing a fim de obter resultados eficazes.
Somos apaixonados pela área do digital. Depositamos sempre a nossa dedicação, persistência e criatividade em todos os nossos projetos. Gostamos de desafios e, por isso, achamos que não existem impossíveis.

Assim e, de forma a facilitar a vida da sua empresa, a BeMotion Digital faz:
- Criação de websites
- E-Commerce
- Email Marketing
- Gestão de Redes Sociais
- Google Ads, Facebook Ads, Linkedin Ads
- SEO

Para a diferenciação da sua marca, a BeMotion Digital faz o trabalho por si, nomeadamente:
- Cartões de visita
- Curriculum Vitae personalizado
- Campanhas Publicitárias
- Logotipos
- Plano de Marketing e Comunicação

Na BeMotion Digital exprimimos também as suas ideias, adicionando um pouco de magia e criatividade nos nossos textos com os nossos serviços de Copywriting, também em espanhol.
Informação validada
emailEndereço de e-mail
languageWebsite
phone_iphoneTelefone

Avaliações

5
3 Avaliações
5
3
4
0
3
0
2
0
1
0
Pedro Antunes
Trabalho realizado fora da plataforma
31 Dec 2020
Ótimo acompanhamento e desenvolvimento e-commerce, assim como a criação de redes sociais e planeamento da estratégia de abordagem ao mercado e publicidade paga.
Cliente Zaask
Web Design
verified
30 Dec 2020
Bastante prestável e focado em gerar valor para o cliente.
Cliente Zaask
Gestão de Redes Sociais
verified
8 Jul 2020
Prontidão e eficácia na solução do que procurávamos.

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
- Quais os objetivos, principais e secundários?
- Que género de conteúdos pretende divulgar online?
- Avaliar a qualidade dos trabalhos realizados pelos profissionais;
- Verificar se os profissionais são experientes na sua área de negócio pois; a mesma estratégia tem resultados diferentes em diferentes negócios.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
MBA em Marketing na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
A criatividade e o humor são sem dúvida os fatores de sucesso no marketing.
Por outro lado, cada área de negócio tem as suas especificidades e exigem diferentes estratégias de abordagem. Neste sentido, o planeamento ganha bastante relevo no nosso trabalho.
Embora deva respeitar o seu orçamento disponível, estes serviços não devem ser escolhidos pelo seu preço. Um profissional que trabalha muito por preços baixos não tem tempo para se dedicar ao seu negócio e sem estratégia os resultados dificilmente terão um retorno positivo.
Ver mais