INDESIGN

Design e DecoraçãoSeixal
5.0
(4)
Perfil Prata
21anos de experiência
1trabalhos ganhos

INDESIGN

O que me move? A minha paixão, o design, gosto de ajudar a criar, melhorar, promover, projectar, destacar o potencial de cada espaço residencial ou profissional. "Design for All" é o slogan que melhor define e reflecte a transversalidade do meu serviço.

Confiança, integridade, compromisso e transparência, são as principais linhas de conduta que me permitem estabelecer ligações fortes com os clientes. Procuro estar sempre actualizado em relação ás tendências, pois assim estou preparado para apresentar um serviço personalizado com as melhores soluções existentes no mercado nacional e internacional.

Entendo como missão gerar qualidade de vida, ajudando os clientes a aproveitar melhor o seu espaço físico, personalizando-o para que possam se identificar e viver uma vida mais feliz e mais produtiva, quer seja no âmbito residencial, profissional e empresarial.

Fale-me como quer o seu espaço, vai ver que se vai surpreender!
Informação validada
gavelRegisto criminal
perm_identityDados de identificação
credit_cardNIF
emailEndereço de e-mail
languageWebsite
phone_iphoneTelefone

avaliações

5
4 avaliações
5
4
4
0
3
0
2
0
1
0
Paulo Santos
Trabalho realizado fora da plataforma
21 Jul 2019
Excelente profissional!! Ótimos acompanhamento do cliente e sempre disponível para ajudar. Recomendo vivamente!!
Resposta de INDESIGN22 Jul 2019
Muito grato pela apreciação e classificação.
TC TC
Trabalho realizado fora da plataforma
22 Jun 2019
Profissional extremamente competente e visionário sobre design e as necessidades do cliente.
Resposta de INDESIGN22 Jun 2019
Grato pela avaliação e classificação atribuída.
Nuno Patacho
Trabalho realizado fora da plataforma
20 May 2019
Excelente profissional . Muito dedicado e preocupado com o resultado final . Óptima qualidade dos materiais com que trabalha. Serviço pós venda de excelência . Recomendo vivamente .
Resposta de INDESIGN20 May 2019
Muito obrigado.
Mario Vitorino
Trabalho realizado fora da plataforma
20 May 2019
Excelente profissional.
Resposta de INDESIGN20 May 2019
Muito obrigado.

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Qual é o objectivo da intervenção? O que pretende sentir? O que pretende mudar/melhorar? O que é realmente importante para si no seu espaço físico.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Formação em design de interiores, pela London Inchbald School of Design, através da Viterbo Arte & Design. Design Gráfico pela Flag. AutoCAD, Illustrator, Fusion2020, Sketchup.

Director comercial da ESPAZIO DESIGN 1995/1998, fundador da marca LIVING INTERIORES em Lisboa (1998/2007), com participação no programa televisivo "Querido Mudei a Casa", passando por Angola como CEO da ROSSI COZINHAS e responsável pela criação da marca, conceito, edição, divulgação, bem como a implementação do produto no mercado angolano. Com experiência em compras internacionais; Hong Kong, Guangzhou, Shangai (2008/2013).
Designer do cenário para publicidade na TV da marca ROSSI COZINHAS.
Fundador da marca LINE INTERIOR DESIGN ANGOLA (2013/2016).
Parceiro oficial MOB Angola.

A INDESIGN surge como fruto da experiência acumulada ao longo dos anos, da paixão pelo design e principalmente pelo sentimento de realização quando um cliente expressa a sua satisfação.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
O design é uma forma de comunicação, lida com emoções e vive de sensações. O desafio de um designer ou decorador é entender o que se pretende e antes de materializar um projecto de interiores, quer seja global ou parcial, é fundamental apresentar a proposta proporcionando uma pré-visualização do resultado final e isso pode ser assegurado por meio de desenhos, renderizações e concept boards / mood boards, considerando todos os elementos propostos (materiais, dimensões, proporções, mobiliário, formas, cores, tecidos, padrões, texturas e iluminação) para que se possa gerar uma combinação coordenada e ambientes organizados. Um bom projecto de interiores tem como objectivo definir um conceito de decoração, optimizar espaços, criar ambientes, proporcionar sensações, gerir o orçamento levando o cliente a fazer compras assertivas e antecipar o resultado. Esta metodologia segue um plano de acção que irá beneficiar o cliente em termos de tempo, energia, dinheiro e resultado final.
Ver mais