Os melhores Personal Shoppers de Cosmética em Portugal

Onde procura um profissional?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais disponíves para ajudar

1490

Profissionais disponíveis

4.9

Média de avaliações

40

Serviços realizados

16€/h

Média de orçamento

Personal Shopper de Cosmética

Personal Shopper de Cosmética

5

(1)
  • 1 ano de experiência
  • Odivelas, Lisboa
Sobre

Personal Shopper de Cosmética com conhecimento de maquilhagem e penteados para datas especiais como casamentos e batizados, oferece workshops de automaquilhagem e de maquilhagem profissional.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Personal Shopper de Cosmética

Personal Shopper de Cosmética

  • 30.00/h preço médio estimado
  • 7 anos de experiência
  • Lisboa, Lisboa
Sobre

Com serviços de consultoria de imagem e de personal shopper de cosmética procuramos ajudar o cliente a organizar as roupas e acessórios na sua própria casa ou a acompanhar o cliente ás compras para garantir que encontra sempre as melhores combinações.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Sobre

Para maquilhagens de noiva ou mãe da noiva, noivo ou mãe do noivo, madrinhas ou convidadas , precisa de um Personal Shopper Cosmética, que a ajude a encontrar a maquilhagem adequada. Garantimos excelência e qualidade.

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices