Os melhores profissionais de Integração com Marketplaces em Portugal

Onde procura um profissional?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais disponíves para ajudar

4015

Profissionais disponíveis

4.9

Média de avaliações

410

Serviços realizados

33.8€/h

Média de orçamento

Sobre

Ter um negócio na internet é mais difícil do que se julga. Com certas ferramentas consegue alavancar as vendas, como é o caso da integração com marketplace. Está interessado nesta solução?

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Integrar Negócio Marketplace

Integrar Negócio Marketplace

  • 1 ano de experiência
  • Lisboa, Lisboa
Sobre

As vendas do seu negócio vão aumentar com a ajuda da integração com marketplace. Esta ferramenta já é muito usada no estrangeiro e pode ser a solução para os seus problemas.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Sobre

Se procura uma equipa de especialistas em IT para fazerem a integração com marketplace no seu site, saiba que pode contar connosco. Uma solução simples que irá aumentar as suas vendas. Interessado?

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Sobre

Tenho vários anos de experiência a estudar as diferentes vertentes de computação. Procura um sistema de marketplace no seu negócio que faça com que incremente as vendas? Entre em contacto.

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices