Receba até 5 propostas de profissionais como OUTSTAND, Marketing e Inovação para Startups e PME em poucas horas.

Veja as 6
Fotografias
portfolio 1/6  - Social Media (Facebook) de incubadora Healthcare City portfolio 2/6  - RP 2.0: Campanha de Crowdfunding para publicação de livro portfolio 3/6  - Webdevelopement, Redes Sociais, Comunicação: www.outstand.pt portfolio 4/6  - Webdevelopment: www.claranet.pt portfolio 5/6  - Soluções de Marketing: RP 2.0, Eventos, Marketing Online portfolio 6/6  - Soluções Inovação: Webdevelopment

Sobre OUTSTAND, Marketing e Inovação para Startups e PME

OUTSTAND é uma empresa de marketing e inovação, única em Portugal, focada nas startups e pequenos negócios.

Ajudamos os negócios a alcançar um crescimento, através da combinação de iniciativas estratégicas de marketing, geração de leads e preparação para as vendas, enquanto desenvolvemos uma imagem de marca, que dura durante muito tempo depois do 'fecho do negócio'.

O que fazemos:

- Marketing Digital

- Relações Pública e Eventos

- Redes Sociais e RP 2.0

- Publicidade e Marca

- Webdevelopment

- E-commerce

- e muito mais... desde que seja Marketing.

Facebook

Verificado

Linkedin

Verificado

Email

Activo

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

Desde a sua entrada no mercado, que a OUTSTAND tem dinamizado o marketing de diversas marcas e todas elas ocupam um lugar de destaque na nossa empresa. A gestão de uma marca de uma empresa ou negócio é algo que se constrói a longo prazo, pelo menos é o que a nossa experiência nos diz... por isso, quando iniciamos um relacionamento com um cliente, pretendemos crescer com ele. Como tal, os prazos dos projectos, tais como as nossas soluções, são flexíveis. Dependendo se é um Website com integração de Marketing Digital, uma gestão integrada de Redes Sociais ou mesmo Comunicação de Relações Públicas, acreditamos que, no minimo, precisamos de 6 meses para um retorno de investimento.

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

Os modelos de pricing são flexíveis e adaptados tendo em conta diversos fatores, tais como duração, core empresarial e serviços contratados.

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

A OUTSTAND conta com uma experiência conjunta na área de marketing e tecnologia, de mais de 25 anos. Ao longo deste periodo temos experiência adquirida em diversas empresas multinacionais nas quais desempenhámos experiência em diversos âmbitos de gestão em áreas que são actualmente o core OUTSTAND.

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

Quando um cliente escolhe avançar com uma página de Redes Sociais ou com Marketing Digital é importante que tenha presente que, nada se faz sem uma estratégia. Para assegurar o sucesso e o retorno de investimento em Marketing é importante que o profissional com que trabalha tenha a capacidade de delinear uma estratégia que vá de encontro aos seus objectivos. Se o seu objectivo é ter mais notoriedade, possivelmente a sua estratégia de Marketing contemplará ferramentas diferentes de uma geração de leads ou novas oportunidades.

A OUTSTAND surgiu desta lacuna de mercado: o planeamento de estratégia de Marketing. Vemos o marketing de uma forma integrada e, acreditamos só com uma estratégia adequada à realidade do negócio e à dimensão da empresa é que é possível garantir o seu sucesso empresarial e o retorno do seu investimento.

Na OUTSTAND procuramos desenvolver a estratégia ideal às suas necessidades, e utilizamos a tecnologia como driver para a potenciar e controlar custos.

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

A OUTSTAND conta com profissionais licenciados na gestão de marketing. Contamos também com um vasto leque de parcerias nas mais diversas áreas, nas quais dispomos de diversos profissionais com vasta experiência nas respectivas.

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

- Diagnóstico de necessidades do cliente

- Brainstorming

- Desenvolvimento de estratégia

- Desenvolvimento de plano de acção

- Aprovação do plano por parte do cliente

- Orçamentação do plano

- Implementação do plano

- Análise de resultados

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

A OUTSTAND trabalha com boas ideias, startups e pequenos negócios. Como tal, em diferentes fazes do projecto existem diversos pontos a pensar. No entanto, acima de tudo o cliente deve pensar nos objectivos do seu negócio. No nosso website criámos um questionário que serve como base de pensamento para um empresário perceber o que é que o seu negócio precisa:

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

A OUTSTAND trabalha com clientes de todos os sectores de actividade, com empresas já existentes no mercado e novos empreendedores, clientes do Norte, do Centro e do Sul, todos aqueles que vejam no seu negócio uma necessidade de dinamizar a sua marca, relacionar-se com os seus clientes, lançar um novo produto ou serviço, ganhar notoriedade, gerar novas oportunidades de negócio ou simplesmente, necessitem dar uma nova imagem à sua marca. 99,9% das empresas em Portugal são potenciais clientes da OUTSTAND - temos a nossa experiência profissional que o comprova.

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.

Ao utilizar a Zaask está a concordar com a nossa utilização de cookies, ver mais aqui.